"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



segunda-feira, 31 de julho de 2017

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA JÁ DEVERIA TER EXONERADO O MINISTRO DA ECONOMIA E FINANÇAS PRA CREDIBILIZAR O GOVERNO JUNTO DO FMI E OUTROS PARCEIROS

quarta-feira, 26 de julho de 2017


Ouvir com webReader

Feed de Notícias


Adriano Maleiane perdeu a credibilidade tanto diante do Povo como diante dos Parceiros de Cooperação. 
 Não se pode insistir no mesmo erro, é preciso mostrar que há vontade mudar as coisas. Manter Maleiane é sinal de arrogância da parte Moçambicana.
O Ministro da Economia e Finanças perdeu toda a credibilidade junto do FMI porque ele próprio encobriu a verdade junto do FMI e do Povo Moçambicano. Já não tem nenhuma credibilidade pra estar em frente desse processo de retoma da confiança junto dos parceiros. O Presidente Nyusi já devia ter o exonerado do cargo para credibilizar o Governo junto dos parceiros. Lá fora, as pessoas são sérias e valorizam a ética. Este Ministro encobriu as dívidas para o Povo...mas como nós somos o povo...ainda aceitamos sermos tidos por Loucos e ingénuos. Mas não façam o mesmo ao Parceiros de cooperação. Realmente é muita má fé, ingenuidade e arrogância da parte moçambicana não fazer uma remodelação da equipe negocial com o FMI.
O Ministro da Finanças não falou a verdade ao FMI e ao Povo sobre a existência das dívidas.Os Parceiros e doadores de Moçambique não Malucos, ele querem ver acções concretas e não promessas. Maleiane teve o descaramento de vir dizer que o Atum que se consome nos mercados e casa dos moçambicanos é pescado pela Ematum.
(25/07/2017)

Sem comentários:

Enviar um comentário