"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 6 de março de 2015

SISE COLABORA COM OPERATIVOS DO HEZBOLLAH PARA ASSASINAR OPOSITORES EM MOÇAMBIQUE

SISE COLABORA COM OPERATIVOS DO HEZBOLLAH PARA ASSASINAR OPOSITORES EM MOÇAMBIQUE

Como já dissemos, o cérebro da operação e o veterano Mavie do SISE e a gang que fuzilou Gilles Cistac é a mesma que matou de forma barbara e cruel o Paulo Danger Man, o guarda costas do engenheiro Filipe Nyusi, o actual "Presidente" da Republica. Frise se aqui o Mavie é uma figura sobejamente conhecida porque faz parte dos quadros veteranos do estado. Não é uma figura esquiva ou sinistra.
Todos os grandes do Ministério do Interior conhecem-no.
Segundo apuramos, o Nyusi nada tem a ver com o crime, o mesmo é da responsabilidade e autoria moral e material da ala radical da Frelimo comandada por Guebuza que tenta tirar do caminho todos que ajudem o Nyusi a ser um presidente independente. Os grandes apologistas do radicalismo da Frelimo e que patrocinam e defendem o "governo paralelo" da Frelimo são Armando Guebuza, Tobias Dai, Filipe Paunde, Conceita Sortane, José Pacheco, Manuel Chang, Verónica Macamo, Damião José, entre outros.
Também diz se que é o Mavie que por de trás dos raptos de grande empresários. Por exemplo, o Momad Bashir foi raptado por ordens directas do Guebuza, por ter tentando aproximar se de Dhlakama durante o período eleitoral e esta operação foi coordenada por Mavie. Aqueles "autores" dos raptos que sao apresentados nas TV's são em grande parte simples pilha galinhas incriminados injustamente e nada tem a ver com a situação. Pode se afirmar de algum modo que a "PRM CINZENTINHA" tenta fazer o seu máximo e nao sabe que os gangster do Estado do SISE estão a sabotar o seu trabalho.
Urge fazer um vassourada geral no SISE e demitir todos os antigos comandantes da PRM, quadros do SISE e o comandante geral da policia. Esta tudo podre. O Nyusi tem que fazer isso imediatamente se quer sentir se um presidente de facto e sem aspas. Também deve demitir a procuradora geral Buchilli porque é ainda fiel a Guebuza. E não se compreende porque raios o partam o Nyusi não extingue os G40, será que o Nyusi não se apercebe que os g40 pioram a imagem do seu "governo"? Não vão dizer me que ele é tao marioneta que até não manda nem mesmo os PCA's da RM e da TVM. Outras coisas...
O ASSASSINO!
O Mavie entrou em coordenação com outros agentes internacionais para contratar criminosos. Alias, já dissemos que o Mavie tem vários passaportes falsos e viaja livremente pelo mundo. O "contratante" da gang que assassinou Cistac (e Paulo Danger) é um Sul Africano de nome "VAN MARWE" provavelmente um dos muitos nomes falsos do individuo. E o Van Marwe, que vive na Africa do Sul, recrutou o "cidadão branco" AHMED MOSHIR ALI, um cidadão libanês nascido na India (não é branco, é um misto "branquelo"). AHMED ALI é operativo da mundialmente famosa e temível Hezbollah do Libano.
Aliás, é possível que seja o tal Van Marwe que teria contratado um super comando de 6 homens dessa organização a pedido do grupo Mavie (inclui 2 libaneses e 4 paquistanês) para vir a Moçambique destruir Dhlakama mas quando foram desmascarados abortaram a operação. Também aventa se a hipótese de o grupo ter mudado de plano e planeia assassinar Dhlakama e outras figuras proeminentes através de rifles de longo alcance com mira telescópica ("sniper" - atiradores furtivos).
Com a identidade do atirador já divulgada, é só uma questão de pedir as camaras de segurança dos aeroportos, hotéis, etc, e será fácil identificar o assassino.
Unay Cambuma
In https://www.facebook.com/unay.cambuma/posts/1640825492812253:1

Sem comentários:

Enviar um comentário