"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sobre o

Sobre o Descoberto esconderijo de suposto armamento da Renamo

aqui trago alguns dos comentarios feitos por diferentes Moçambicanos que vivem dentro e fora do país. Se formos a reflectir bem e de uma forma objectiva podemos encontrar a verdade desses comentários. Na verdade a Frelimo é capaz de tudo, porque ela fez, faz, e fará.... e neste perspectiva ela é capaz de montar coisas somente para voltar a ganhar a popularidade que está perdendo ao nivel do país. Para as pessoas que reflectem bem, nunca pode acreditar que a Renamo ou qualquer outra pessoa ou organização descontente pode esconder armamento no mato sem enterrar. Se foi num bosque onde descobriram porque só agora,...? penso eu que os nossos dirigentes deviam reflectir bem antes de aparecer ao público para falar,...acham que há lógica de ser isto. Repito, o jornalismo não é para entreter as pessoas, mas sim dar informações crediveis ao povo e tão pouco desviar o rumo das coisas e das pessoas. Esta não é noticia, mas sim uma manipulação bem preparada... leia os comentarios a seguir.
 
Bom dia meus amigos, estes homens sao perigosos a frelimo porque nao negoceiam com a renamo ja e a terceira vez a encotrarem armas da renamo. Cuidado
  • Almeida Antonio .....meu irmao eu vi muita coisa na Beira, distrito que nem tem uma carteira nem salas de aulas pra criancas estudarem e ainda querem mais guerra, meus irmaos a frelimo em maringue nao manda, quando um governador quer ir ate a maringue tem que pedir primeiro a base da renamo meus amigos cuidado isto vai ficar perigoso. Abracos

  • Nos so queremos paz, se mentem isso e p politicos , ja esta escrito no livro sagrado , que o homem vai viver do seu suor.
    espero que nos deixem trabalhar p desenvolver em vez de protagonizarem guerras, conflitos pois isso perturba a nossa paz.

  • 1* nao devemos acreditar em tudo que lemos nos Jornais, esta informacao vem mesmo a calhar numa altura em que a Frelimo encontra-se com a popularidade muito baixa a nivel nacional. 2* Foram encontradas armas, ninguem foi indiciado, ninguem foi detido, nao se investigou nada + se concluio, se "condenou" e atrubuio a calpa a Renamo; e uma vez que as armas ja foram destroidas, significa que o caso foi dado por concluido. 3* as armas foram encontradas nos bosques, abandonadas, sem ninguem por perto a guarnecer as mesmas, num local neutro, sujeitas a chuvas e sol; sera que as milicias the Renamo com tanta experiencia de guerrilha nao teria nocao de como e onde guardar o seu material militar.
    • sim vc ten razao meu irmao ate´´ pode ser mesmo da Frelimo. do um grupo que nao esta satisfeito . como foi da pmeira vez. existe grupo que nao esta satisfeito com A Frelimo os militares que nao ganham bem, que nao tem possabilidades de comer onde estam malados? existe muitos problemas na Frelimo. aqueles que lutaram os ditos antigos combatentes nao tem nada os meus irmaos, sera que e´´ normal? e ja nao digo os Jovens, os Mocambicanos estam a sofrer so por cauza do um grupinho.  

  • Estamos a viver momentos de tensão, momentos de Paz Armada". todo o cuidado é pouco, o povo já sofreu bastante com a guerra.... o país está em fase de reconstrução.... não podemos vacilar....
  • Sem comentários:

    Enviar um comentário