"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

KHADAFI

Esta é uma mensagem que recebi de um dos meus contactos e achei muito interessante a mensagem embora algumas das palavras sejam indiscentes. Mas a mensagem principal fica. Eu diria talvez muito mais. Esta é mensagem de uma pessoa que de verdade sabe analisar as coisas e está cansado das manobras usadas pelas potencias poderosas ao seu benificio e em detrimento de todo terceiro mundo e em particular em África. será que não está na hora de levantar a cabeça e gritar contra eles dizendo que já basta. Africanos, afirmemo-nos e lutemos pela nossa autonomia e soberaniedade. Leiam a seguir. o texto a seguir é original, e o primeiro reenvio foi a 30 de outubro de 2011.
Repassando um e-mail que acabei de receber.
 Morreu como um mártir,  digam o que quiserem seus ladroes de merda do ocidente!
Desgraçaram a Africa inteira! semearam luto num continente que faz tudo para sobreviver,
Já desestabilizaram o Egipto, hoje cristãos e muçulmanos estão em guerra que ninguém vai conseguir parar como Mubarak fez em tempos!
Inventaram eleicoes na Tunísia e as contestacoes estão ai! Porque não vão para Síria? por que não tem recursos que vocês precisam!
Irmãos Africanos! os chefes de Estado da UA estão de luto, estão tristes porque perderam um homem corajoso capaz de dizer com todas as palavras que a Africa precisava de se unir e ser um unico estado. Estao de luto e muto tristes porque nem podem reclamar o corpo de Kadaffi para lhe ofercer um funeral digno a  altura do grande homem que foi em vida. Tenho coragem de dizer isto, sei que muitos de vos armadas em eurocentristas, modernos e esclarecidos em materia de democracia e governacao democratica sentem o mesmo o que eu estou a sentir gostariam de escrever o mesmo que estou a escrever mas nao o fazem em nome de figuras irreais que voces assumem, sejam voces mesmos e digam que estao muito tritstes e revoltados com a merda toda da Franca, USA, NATO, UN! Fiz a minha parte! faca a tua reenviando para o maior numero de pessoas!

1 comentário:

  1. Que análise faz sobre a acusaçao e os factos comprovados de morte massivas a civis inocentes como paga ao "crime" de exigir os seus legitimos: a liberdade sobretudo entendido o facto de esclha do seus dirigentes que em quase todos os casos tem sido o justificativo para as "incursoes" de referidas potencias. Qual seu posicionamento ou sua opiniao no caso da Siria, onde milhares de mseres humanos estao sendo massacrados por exigir mudanças em um regime que qualificam de violador dos seus direitos?
    Como se atreve a dizer que ninguém conseguirá parar com a violencia religiosa no Egipto?¨É profecia, prognostico ou simples opiniao? Aceita a legitmaçao de abuso de poder e uso excessivo da força feita por alguns lideres de elites governativas africanas? Quer me fazer entender que há seres humanos inequalaveis em absoluto.
    No que diz respeit o às agitaçoes de momento nesses paises nao será algo quase comum em mudanças bruscas?
    Respeito seu posicionamento, mas nunca passarei voto aos que espezinham o povo por que justificaçao seja e como principio válido sempre que o povo grite tem que ser ouvido. Nada justifica a permanencia "in eterno" de um governante ou sua elite diante da multidao, e sobretudo uma multidao a ser privada de seus direitos fundamentais, começando pela liberdade.

    ResponderEliminar