"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



terça-feira, 27 de março de 2012

Que tratamento merecerá a Frelimo quando perder o poder?

Os acontecimentos antidemocraticos que alguns membros da Frelimo practicam são vergonhosas dentro e fora do país. desta vez não vou falar muito, somento quero colocar uma pergunta ao povo moçambique e a propria frelimo se bem que se identifica com esse povo. Que tratamento merecerão os camaradas se o dia de amanha a frelimo perder o poder de governação da nação moçambicana?
 Lembrem-se e nunca se esqueçam o tempo é dono da historia. Quem semeia vento colhe tempestade e os ciclones que os camaradas semeiam hoje que não se lamentem o tsunami. Se pensarem que a frelimo vai governar o país para toda eternidade se enganam porque num futuro muito proximo o povo fará justiça. Por isso, camaradas, corrijam-se enquanto é tempo, o povo moçambique sabe perdoar quando te mostras arrependido. nada de perseguir os outros partidos ou aqueles que não comungam os mesmos ideais da frelimo.
Que haja tolerancia e nada de usar a lei da força para humilhar os outros, porque amanha serão eles que estarão encima e voces por baixo............. o senhor Itai necessita de voltar a cadeira para aprender as questoes de politicas democraticas e muitos outros, tolerancia.............!

Sem comentários:

Enviar um comentário