"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



terça-feira, 13 de março de 2012

Beira: Frelimo quer ‘arrancar’ edilidade das mãos MDM


Beira praca municipio
Membros da Frelimo na cidade de Beira definem como prioridade política do momento a sua participação no X Congresso a ter lugar em Setembro próximo, em Pemba, bem como o desenho de estratégias para o resgate do município actualmente sob gestão da oposição.
O Primeiro Secretário desta formação política na cidade da Beira, Lino Massunguíne, disse há dias ao jornal Notícias que, para tal, os militantes e simpatizantes da Frelimo devem multiplicar as suas actividades e reforçar a coesão interna.
“Este é o ano do nosso congresso. A realização da mais alta reunião do nosso partido pressupõe o envolvimento de todos nos seus preparativos. Isto da base ao topo”, referiu Massunguíne, acrescentando que neste momento todos são chamados a procederem ao estudo das teses e a eleição dos delegados ao encontro de Setembro.
Refira-se que, inserido nos preparativos da reunião magna, os membros da Frelimo estão a ser capacitados em matéria da directiva sobre as eleições e código de conduta.
A fonte referiu que a Frelimo, na cidade da Beira, conta com 2140 células, as quais trabalham dia-a-dia para a sua multiplicação.
“Queremos estar presentes em cada palmo do nosso vasto território para melhorarmos a nossa prestação. Somos um partido com responsabilidades cada vez mais crescentes e temos de corresponder a isso, prestando melhores serviços ao nosso povo”, salientou o primeiro secretário da Frelimo na Beira.
Num outro desenvolvimento, Lino Massunguíne disse que o partido Frelimo na cidade da Beira está a trabalhar no sentido de ganhar as eleições autárquicas de 2013 e assim resgatar a administração do município ora sob administração da oposição.
“Trabalhamos igualmente para ganharmos as eleições autárquicas. Estamos convictos de que desta vez venceremos. Precisamos de administrar a cidade da Beira para melhorarmos as condições de vida dos munícipes”, sublinhou, acrescentando que actualmente há coisas que não estão a ser feitas a bem da população e que minam o desenvolvimento e a prosperidade desta autarquia.
Lembre-se que, apesar de não estar a dirigir o município, a nível da Assembleia Municipal a Frelimo detém a maioria.

Sem comentários:

Enviar um comentário