"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



segunda-feira, 16 de setembro de 2019

A polícia acaba de soltar "Refiller Boy" que estava detido no comando de Chókwè, desde a noite de ontem, quarta-feira, confirmou ao CanalMoz um porta-voz do partido Nova Democracia.


CanalMoz
14 h
A polícia acaba de soltar "Refiller Boy" que estava detido no comando de Chókwè, desde a noite de ontem, quarta-feira, confirmou ao CanalMoz um porta-voz do partido Nova Democracia. O cabeça de lista do partido Nova Democracia esteve detido após ter se deslocado à polícia para apresentar queixa contra membros do partido Frelimo que atacaram a sua caravana e vandalizarm a sua viatura.
Comentários
Escreve um comentário...
A opção selecionada é Mais Relevantes e alguns comentários podem ter sido filtrados.


CanalMoz
16 h
“Refiller Boy” foi queixar contra membros da Frelimo que o agrediram e acabou detido
Chókwè (Canalmoz) - A Polícia da República de Moçambique (PRM) em Chókwè, província de Gaza prendeu, na tarde de ontem, o cabeça de lista do partido, Félix Silva, mais conhecido por “Refiller Boy”, numa clara situação de instrumentalização policial.
Tudo aconteceu quando a caravana do Partido Frelimo atacou, no bairro de Chilembene, a caravana do partido Nova Democracia, tendo inclusive quebrado o para-brisa da viatura de “Refiller Boy”.
Os membros da Nova Democracia levaram os agressores ao comando da Polícia em Chókwè, mas quando chegaram lá, a polícia soltou os agressores, prendeu “Refiller Boy” e mais dois membros da Nova Democracia acusando-os de agressão e libertou os membros do partido Frelimo. Aliás, mais do que liberta-los, “Refiller Boy” é agora acusado de supostamente ter feito desaparecer as chaves da motorizada da comitiva do partido Frelimo, uma carteira e um telemóvel Samsung.
A Polícia lavrou um auto onde diz que ninguém está detido mas a verdade é que “Refiller Boy” está nas mãos da polícia desde ontem às 19 horas. (Redacção)

Nenhuma descrição de foto disponível.
Comentários
Escreve um comentário...

Sem comentários:

Enviar um comentário