"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



terça-feira, 13 de setembro de 2011


99% DOS ASSASSINATOS PRATICADOS PELA FRELIMO ERAM TODOS ORIUNDOS DO NORTE E CENTRO DO PAIS

Aqui vai um pouco da real história de Moçambique que os camaradas escondem porque não querem que os Moçambicanos conheçam a sua historia. Talvez seja este o momento do povo ajustar as contas positivamente para o bem de todos. Então leia este artigo que tirei no Voz de Nampula.
Em memória de todos os que foram assassinados pela Frelimo.
Tanzânia – Nachingueia – Janeiro 1975 – Apresentação dos ditos “reaccionários” depois de uma noite de tortura. Da esquerda para a direita: pintor João Craveirinha; estudante José Francisco, 1º Comdt. de mísseis Pedro Simango; Dr João Unhai (médico); Prof. Dr. Faustino Kambeu (Direito Internacional); professora Celina Muchanga Simango (esposa do Rev. Uria Simango).
Depois de ter lido o artigo publicado pelo Macua de Moçambique do dia 25 de Janeiro, mas de Outubro de 2009 com o titulo "FRELIMO – Mais revelações do Inferno" constatei que 99% dos dirigentes e fundadores da Frelimo assassinados pelos (Fantoches e assassinos) Fremelistas comandados pelo Samora Machel, todos eram oriundos do norte com a excepção do malgrado Antonio Mazuze que era natural de Gaza.

Porque e' que a maior parte dos assassinados foram pessoas do norte e centro de Moçambique? A resposta desta pergunta e' muito simples. Porque os Samoras, Chissanos, Guebuzas, Marcelinos Mabotes, este grupo de assassinos tinha medo de um Moçambique de todos, equilibrado pela constituição de todos do Rovuma ao Maputo. Agora entendo os porquês que ate nos 1990, 95% dos dirigentes do governo em Moçambique e quase em todas empresas estatais eram do Sul do pais.

Muitos Doutores do norte e Centro foram mortos, muitos professores, e mais quadros das regiões centro e norte do pais foram queimados vivos e mortos sem respeito nenhum conforme o artigo afirma. Esses quadros académicos, intelectuais, comandantes de guerra, pais e mães não foram assassinados pelos colonialistas Portugueses mas sim pelos infiltrados assassinos e terroristas no seio da Frelimo tais como Samora Machel, Joaquim Chissano, Armando E. Guebuza , Marcelino dos Santos e outros, assim eles são mencionados pelo artigo.
"And we! We the people of North and Center and south of Mozambique" E nós povo do norte e centro e do sul do pais, apenas limitamos sentados a bater palmas e votando nos mesmos assassinos para manterem o poder.
Não confundam! Não sou regionalista e odeio todo tipo de descriminação. Tenho que deixar claro também que muito menos estou contra a Frelimo, apenas estou furioso e zangado para Frelimo e seus assassinos dirigentes pela morte dos meus irmãos.

Se eu tivesse algo a dizer , diria que não gosto os dirigentes da Frelimo hoje vivos por causa da forma que mataram os meus irmãos, minha gente.

Há aqui quem possa dizer, ah, isso já passou, isso esta ultrapassado. Eu diria não! Isso não está ultrapassado não. Pois alguém foi assassinado e os assassinos estão aqui connosco a curtir a vida e a se fazerem lideres.

Estes senhores, Samoras, Chissanos, Guebuza, Marcelino dos Santos e os demais assassinos que vivem ate hoje merecem ficar de pé em frente da justiça e informar os porquês mataram. Alias, nós não precisaremos de explicações porque e' que mataram os nossos irmãos pois ja sabemos tudo. Eles assassinaram os nossos irmãos por causa do poder.

Mas então porque é que nós não podemos buscar esse poder? Sim assim seria através da democracia. A população do norte e centro é a maior parte do eleitorado. Porque não decidir só uma vez e acabar com estes assassinos da Frelimo através do voto?

Porque? Será por causa do analfabetismo passivíssimo, Ignorância, medo, calamidade psicológica? O que será que deixa o povo do norte e centro a continuar na mesma canção?. Porque é que deixamos alguns a gritarem sozinhos e nós apenas sentamos e a continuamos apoiar os assassinos dos nossos irmãos?

Pensem, Pensem, Pensem nisso meus irmãos. Nós não precisamos de quartéis mas sim podemos afastar a Frelimo através do voto. Uma Frelimo com a penas Aires Ali não é nada para curar as nossas feridas de perda dos nossos tios e irmãos. Podemos começar afastar a Frelimo começando pela cidade (município). Votando nos nossos líderes de confiança. Membros de MDM, Renamo, PAHUMO pois nesses partidos responderão o nosso grito.......

Source:http://macua.blogs.com/moambique_para_todos/2009/10/frelimo-mais-revela%C3%A7%C3%B5es-do-inferno.html?cid=6a00d83451e35069e20120a7aeff5f970b
RAUL NOVINTE

1 comentário: