"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quinta-feira, 31 de outubro de 2013

BASTA A SURDEZ DO GOVERNO!

Chega!
Marcha contra tensão e raptos em Maputo
Sheik Ássimo
Comunidade Muçulmana
“Estamos cansados de promessas sem acções. Os raptos estão a criar terror em todos nós e o Governo não faz nada. Já não confiámos no Estado porque a polícia, a PGR, os tribunais estão completamente associados aos criminosos. Preferimos um presidente deixa-andar do que um que não deixa nada andar.”
.......
Comunidade Hindu
Cada dia que passa, mais moçambicanos morrem devido à tensão militar que se está a viver. Repudiámos veementemente a escalada da violência no centro do país e exigimos uma acção do governo para pôr fim à guerra, retomando o diálogo com a contra-parte da Renamo. Os moçambicanos estão cansados de tanta violência!”
Dom Adriano
Bispo de Inhambane/Católico
“Penso que é sentimento de todos os moçambicanos esta indignação perante a intolerância política que estamos a viver e a violente criminalidade. Estou aqui para me associar a outros irmãos nesta marcha de repúdio, para dizer não à guerra, não à violência e basta os raptos.”
Alice Mabota
Presidente da LDH
“Queremos dizer basta a este clima de insegurança, de abandono, de violência, de raptos e derramamento de sangue, sobretudo o silêncio do Governo. Votamos um governo para nos defender e resolver os problemas, mas não está a acontecer. Queremos que resolvam os raptos já.”

Sem comentários:

Enviar um comentário