"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 6 de abril de 2012

O Diabo nunca vai destruir o proprio inferno

É triste ouvir de alguns jovens nossos se pronunciarem de estarem arrependidos de serem moçambicanos, tudo por causa da arrogancia e orgulho que os camaradas manifestam. O facto de se absterem de votar contra ou a favor da lei que pune os corruptos, deixa claro que eles são os verdadeiros corruptos. ou seja, confirmam aquilo que sempre negaram. os corruptos nunca e em nenhum momento lutaram contra a corrupção por eles se identificam com ela.
É uma vergonha que um partido no poder negue de votar/abster-se como seja, uma lei que lute contra a corrupção que enferma e paralisa o avanço do país. Esses deputados que fazem tudo para manter a corrupção e os corruptos, deixando-os inmune ou intocaveis, não podem nunca dizer que são mandatarios do povo, pois quem representa o povo defende os interesses do povo. mas pelo contrario, eles são representantes e mandatarios de diabos, advogados de malfeitores e juizes injustos de inocentes, que estão cada vez mais alastrando o seu imperio infernal no seio dos moçambicanos. Querem viver sempre na delapidação do erário público no país.
Um governo que rejeita aplicar uma lei contra a corrupcao é porque é proprio corrupto isso deve se dizer doe a quem doer. Mas tudo tem o seu fim e alguns vao sentar na cadeira de fogo para serem julgados quando chegar a vez.
Este é um desafio para os jovens, reflictam, o futuro depende de vós, especificamente das vossas opções, portanto  na melhor escolha para o destino da nação. Ainda é possível reverter este cenário de corruptos, egoísta, ambiciosos e gananciosos. Libertemos, pelo menos, as nossas mentes! é tempo de dizer chega com esta prostituição politica e parar com esse sarcasmo arrogante. Tu queres continuar a viver no inferno, no abismo? então pense bem...............

Sem comentários:

Enviar um comentário