"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ciclistas dizem que a colocação de semáforos reduziu casos de acidentes em Quelimane

Ciclistas dizem que  a colocação de semáforos reduziu casos de acidentes em Quelimane
Os ciclistas da cidade de Quelimane, localmente conhecidos por taxistas de bicicletas, estão impressionados com a colocação dos primeiros semáforos da história.
De acordo com os taxistas ouvidos pela TIM com a instalação daqueles sinais de trânsitos os acidentes diminuíram consideravelmente nos últimos tempos, não obstante as dificuldades enfrentadas para perceber o seu funcionamento.
Apenas dois pontos, dos cinco previstos, beneficiaram da colocação dos sinais luminosos, os primeiros na história da cidade de Quelimane.
Segundo o edil de Quelimane , nos próximos dias aquela cidade contará com todos os semáforos nos pontos já identificados.
Contudo, Manuel de Araújo é da opinião de que a diminuição dos acidentes em Quelimane passa igualmente pelo cumprimento dos próprios taxistas do código de estrada e não apenas dos sinais de trânsito.
Para os homens de táxis bicicletas , a colocação destes sinais luminosos veio reduzir consideravelmente os acidentes nas estradas , não obstante as dificuldades que enfrentam em perceber o seu funcionamento.
A colocação destes sémaforos constitui um dos maiores ganhos do executivo de Manuel de Araújo, eleito nas eleições interlares de 07 de Dezembro último.

Sem comentários:

Enviar um comentário