"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 10 de junho de 2011

EDITORIAL-INTRODUÇÃO

Caros irmãos amigos de Moçambique, queiram em primeiro receberem os meus cumprimentos.

Criei este blogue para partilhar ideias e dar a conhecer aos irmãos que estão além mar e os de dentro também, as verdades sobre o nosso empobrecido belo Moçambique que muitas vezes são escondidas.

Tenho muita certa que os que não gostam de ouvir a verdade ou que ela saia fora para o povo saber, me conotarão como sendo da oposição como sempre se fez. Talvez tenham razão, porque o meu partido é Cristo e como a Palavra dele denuncia as injustiças e traz a luz a verdade e a justiça, podem de certa maneiro ir nessa perspectiva. Daí que não interessa quem esteja no poder; se momomo ou pipino....., o que o povo quer é que esteja ai alguém sensível às necessidades da população moçambicana e procura tirá-lo da miséria.
"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?" para os interesses egoístas desses poucos.
Muitos dos nossos irmãos são ameaçados para não falarem nem reclamar os seus direitos fundamentais como cidadão. os fazedores da lei no nosso país ignoram a questão essencial do cidadão e cidadania a não ser o momento de ir as urnas onde enganarão os pobres com capulanas e camisetes. então este blogue vai ajudar não aos pobres mas aqueles que são aberto a verdade com possibilidade de aceder a net.
por isso convido aos jovens que são continuadores deste país a perderem um pouco do seu tempo para ler e dar contributo a este blogue.
É um blogue que vai ser lido em todo o mundo, por isso, eu não tenho medo de ser ameaçado ou ser morto por causa justa. Já chegou o momento de trazer ao vivo a real história de Moçambique e aquilo que acontece no nosso dia, como a cultura, a sociedade, a educação, a saúde, a protecção (polícia), tráficos e muito mais.
Desde já os meus agradecimentos os leitores deste blogue e os seus contribuintes.
Lembrem-se mais uma vez, " Deus criou-nos para nos amarmos e as coisas para usarmos para vivermos dignamente, e não para amar as coisas e usar as pessoas para os nossos caprichos egoístas". Pois o importante e principal são os valores espirituais, a oração, a vigilância, a família, os amigos, a vida,,,, a boa convivência.
boa leitura nas edições

Sem comentários:

Enviar um comentário