"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Fraude: o método da Frelimo para “ganhar” eleições

Ouvir com webReader


Canalmoz - 21.11fraude4 Canalmoz - 21.11fraude1 Canalmoz - 21.11fraude2 Canalmoz - 21.11fraude3 Membros do partido Frelimo foram flagrados em Angoche com milhares de boletins de votos já preenchidos a favor do seu partido e candidato a edil e prestes a serem introduzidos nas urnas. A situação depois degenerou na violência e com o delegado de candidatura da ASSEMONA, partido que desvendou a fraude da Frelimo ser detido e agredido pela Polícia.
Assim (ver a foto) ficou o delegado de candidatura da ASSEMONA, Iacumba Ali, o homem que interceptou boletins de voto já preenchidos pelo partido Frelimo em Angoche.
Depois de conseguir arrancar os boletins ao membro do partido, foi detido pela Polícia, espancado e só às 22 horas foi restituído à liberdade e lhe foi passado guia para tratamento hospitalar (ver em enexo).
Em anexo trazemos as evidências materiais: os boletins da fraude, a imagem do homem agredido, o credencial de Iacumba Ali, que o confirma como delegado de candidatura e o guia passado pela Polícia para o seu tratamento após a agressão. (Borges Nhamirre)
CANALMOZ – 21.11.2013
NOTA: Será que não vai haver inquérito e responsabilização de quem desviou estes boletins de voto?
Fernando Gil
MACUA DE MOÇAMBIQUE

Sem comentários:

Enviar um comentário