"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



terça-feira, 12 de novembro de 2019

"...é surreal ganhar eleições com 73%..."


Listen to this post. Powered by iSpeech.org
Na Bolivia vai haver novas eleições, a fraude foi generalizada como em Moçambique, o ex Presidente Evo Morales ama o seu povo, quer o melhor para o seu povo, renunciou ao cargo.
Sr. Nussy se você amar o seu povo não deve aceitar as eleições que a Frelimo organizou para si, isso não é de homem honrado é surreal ganhar eleições com 73%, tenha vergonha.
Sr. Nyussi em Angola o Presidente João Lourenço condecorou o jornalista Rafael Marques e demais opositores ao regime de José Eduardo dos Santos, quando você faz o mesmo e demonstra que quer realmente a paz para Moçambique??
Sr. Mia Couto, você de boca fechada dava um excelente poeta, vem afirmar que a oposição não tem qualidade e capacidade em Moçambique???
Como se pode ser oposição em Moçambique quando há esquadrões da morte a mando da Frelimo a assassinar opositores, o mesmo que a Pide fez ao Eduardo Mondlane na Tanzania???
O Sr. Mia Couto, parece ser uma pessoa inteligente, vem dizer que a Frelimo ganhou com uma margem tão grande só poderia ser a vontade do povo??
O Sr. Mia Couto é viajado, qual o pais que tem visitado onde as eleições são ganhas com 73% de votos para o mesmo partido??
Só mesmo na Venezuela, na Rússia ou na Bolívia, com fraudes generalizadas e enganando o povo.
Tenha vergonha Sr. Mia Couto, tenha vergonha Sr. Nyussi, tenham vergonha Srs. Frelimos, depois de assinarem um acordo de Paz com a Renamo que tem sido respeitado, esta fraude generalizada que organizaram, é uma facada nas Costas da Renamo, só vai arrastar Moçambique mais para a lama, só vai descredibilizar mais o país da boa gente.
(Recebido por email)

Sem comentários:

Enviar um comentário