"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 22 de novembro de 2019

AQUI ESTÁ A CURA DO HIV-SIDA E OUTRAS DOENÇAS "INCURÁVEIS" - PARTE II


Ouvir com webReader


Unay Cambuma está com Jessica Alfredo e 13 outras pessoas.
2 h ·

AQUI ESTÁ A CURA DO HIV-SIDA E OUTRAS DOENÇAS "INCURÁVEIS" - PARTE II

A cura para o HIV-SIDA é possível através de plantas medicinais!
A cura para HIV-SIDA não é bem conhecida e tem sido assim por anos! A cura do HIV-SIDA através de ervas sempre foi uma opção, mas infelizmente mãos poderosas invisíveis travam a sua divulgação. A cura natural do HIV-SIDA é verdadeiramente a melhor solução!
Drogas e tratamento retroviral podem evitar que o vírus se espalhe pelo sangue mas não eliminam o vírus do organismo.
Há muitas diferentes abordagens feitas ao longo dos anos alegando curas para o HIV-SIDA. O cientista Bob Beck começou alguns desses métodos (electroterapia).
Mas nós estamos aqui para dizer vos com ABSOLUTA CERTEZA de que as infecções ou doenças supostamente "INCURÁVEIS" têm muitas soluções "naturais".
As plantas capazes de curar o HIV-SIDA não são novas e fazem parte das "top 10" mais poderosas ervas do mundo, desde a antiguidade!
Quer dizer que, desde séculos, estas ervas sempre ajudaram as pessoas! Devemos ter em mente que os nossos ancestrais não tinham as tecnologias de hoje! Não haviam máquinas fantásticas, computadores de alta tecnologia e muitas outras coisas high tech que os hospitais usam hoje!
O HIV-SIDA é um vírus revestido por lípido, como muitos outros vírus. Isto quer dizer que o Vírus tem uma concha protectora como revestimento. Uma vez que este revestimento protector for quebrado, logo torna-se possível derrotar o vírus!
Apenas "métodos naturais" (tipos específicos de extratos de plantas ou ervas) é que têm a capacidade para matar este vírus "escondido", acompanhado de uma dieta específica!
As ervas/plantas medicinais conseguem fazer isso rompendo a armadura e as paredes das célula que estão revestido por lipído. Esta é a verdade que o cartel das indústrias farmacêuticas e "certos" médicos não querem que pessoas com esta doença saibam! Estes extratos naturais de plantas ou ervas combatem e destroem agentes patogénicos e mesmo parasitas melhor do que qualquer "mistela" sofisticada saída dos laboratórios.
Essas plantas e ervas são as mais poderosas "assassinas a sangue frio" de agentes patogénicos conhecido pelo homem. Elas também farão com que o sistema imunitário inicie novamente o seu pleno funcionamento! Os extratos de ervas e plantas fazem um grande trabalho para seu sistema imunitário, e com uma dieta adequada, as o probabilidades para uma rápida recuperação são ainda melhores!
A maioria pessoas não têm ideia de que uma dieta adequada, especialmente combinada com poderosos remédios de ervas joga um papel importante.
A parte principal da sua dieta deve consistir de frutas e legumes. Também é preciso beber muita água e evitar alimentos processados e acúcar refinado (branco)! Outra coisa importante de uma boa dieta consiste na mistura de frutas e legumes frescos e consumir várias vezes ao dia. Para dizer que os legumes não podem estar muito cozidos! Esta é a forma mais o rápida eficiente para obtermos poderosos nutrientes!
O tomate cru também tem enorme potencial para a rápida recuperação do corpo e este deve ser consumido vários vezes ao dia!
O tratamento natural com extratos de ervas e/ou plantas cura o doente entre 100-200 dias no máximo, gastando no total menos de 5000 meticais na compra dos extratos.

No nosso terceiro e último artigo, iremos apresentar todos os extratos em cápsulas ou chás, incluindo algumas receitas caseiras.
Também iremos fornecer os endereços das ervanárias incluindo do Brasil, Portugal, África do Sul, eSwatini (Suazilândia), etc.

Unay Cambuma



Unay Cambuma "Mãos invisíveis poderosas" conseguiram abafar a superioridade da famosa batata africana, lembram se dela?
E realmente ela também CURA (e não "auxilia", como eles nos burlam)!Gerir

1
Issufo Algy Boa tarde. Como e onde adquirir. Pode me dar mais detalhes aqui 825324359. ObrigadoGerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 2 h

Ferrande Americo Mulavia Ele disse nas próximas edições vai nos dizer onde podemos adquiri
1Gerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 1 h

Alberto Carlinho Limbau aguardamosGerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 1 h

Guilherme Agusto Dionusio Aguardando

Bento Jose Mais forca Dr Unay Cambuma da próxima pública o tal planta ou erva ,
3Gerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 2 h

Jumercia Juma Avalinho Avalinho Eu tambem axo

Kensane Kensane

1Gerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 2 h

Nelcia Foliche Isso é k se chama ajudar oa k precisam.
Onde adquirir esses suplementos
3Gerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 2 h

Charra Joao Jaime Bem dito mas, importa nos referenciar a devida planta ou plantas para o efeito pois que, elas são tantas que o prólprio homem.Gerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 2 h

Evanex Saboroso News - Line
Uma cura proxima
Kimana Mpaka é um coquetel que destrói o vírus da SIDA
O criador do remédio, afirma que a solução destrói definitivamente o vírus no sangue.

O distribuidor autorizado do produto relatou que 6 casos de cura foram registrados na Costa do Marfim sob a influência de Kimana Mpaka. De acordo com o vendedor do produto na África Ocidental, o tratamento dura 25 dias com esse remédio, e os primeiros efeitos relacionados à ingestão da droga não demoram a aparecer.
Esta reação imediata relacionada à ingestão de Kimana Mpaka se manifesta quando duas garrafas são tomadas de acordo com o distribuidor. Ao tomar o produto, o paciente não demora muito a suar e também sente alguma comichão na pele.
O paciente em tratamento contra a AIDS/SIDA com Kimana Mpaka também tem febre. A vantagem do produto milagroso contra o HIV é, portanto, a sua espontaneidade em termos de consumo, ao contrário das curas comuns que conhecemos.
Ao contrário das alternativas oferecidas pela medicina moderna para curar a AIDS, Kimana Mpaka tem a vantagem de ser um tratamento curativo e não preventivo contra a doença. O tratamento dura 25 dias e toma o medicamento tradicional duas vezes durante o dia, de manhã e à noite.
Enquanto a medicina moderna ainda está em busca de uma solução milagrosa contra a AIDS, a medicina tradicional africana, através da voz do Dr. Christian Loulendo do Congo, oferece um tratamento que dá esperança aos pacientes com HIV.
Resta saber se o Kimana Mpaka vai realmente provar-se no continente Africano e até mesmo no mundo, o que faria o pesquisador congolês o primeiro homem a encontrar uma cura para a AIDS/SIDA.Gerir

2


GostoMostrar mais reações · Responder · 47 min

Evanex Saboroso Partilha isto Unay para melhor alcançe tambémGerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 46 min


Escreve uma resposta...





Mateus Mateus Jr. No coment!Gerir

2


GostoMostrar mais reações · Responder · 1 h

Quizito Domingos Jo Chit,tao monte de gente aq m semafro xperando tal de planta
1Gerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 1 h

Xavier Antonio Impedem ou retardam a divulgação e distribuição desses remédios propositadamente para continuarem nos matar.
2Gerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 39 min · Editado

Jacinto Zacarias Ali Obrigado Marechal
1Gerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 2 h

Eugenio King Onde adquirir estes medicamentos
1Gerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 2 h

Donato Rei Mwale Maetro das informações e preocupado para com o povo.Gerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 53 min

Nire Ernesto Manhalo Força...Gerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 2 h

Nily Da Lucia interessante
1Gerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 2 h

Fungula Masso Mingue Forca ai mano cambumaGerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 2 h

Edson Chirenga MaiweeeeGerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 2 h

Ferrande Americo Mulavia Este homem de verdade está preocupado com o bem do povo moçambicano. Bem haja o grande cambuma.
1Gerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 1 h

Feliz Alberto Simango Mano unay nao sei eu se estou a perceber,quais sao as verdadeiras plantas por favor,mano unay so esta dar topicos ajudanos por favor.Gerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 1 h

Ivete Berta Gabriel Obrigado pelas dicas,continue ajudando os k necessitam,Deus pagara a contaGerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 27 min

Filipe José Sabonette K nome tem essas plantas e ervas mano ou mesmo manda as dicas no pvt meu com este nr 864433321Gerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 1 h

Joao Ojoziva Unay,nao tenho vergonha de dizer aqui,voce Sera lembrado por essa singela oferta.Gerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 1 h

Da Conceição Mestre cambuma, ajude milhares, como tens feito em diferentes facetas. vc e apenas é o salvador deste povo.Gerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 55 min

Noua Da Rosinha Chaiabande Mano cambuma esperamos pelas dicas. Diz logo como se faz?Gerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 2 h

Fainda Junior Boa tarde ilustre unau cambuma, achei tao interessante a sua publicação to interressado nessas ervas ou por outra agradecia q mi desse as dicas 848517834Gerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 1 h

Ferrande Americo Mulavia Ele foi muito bem claro: nas próximas edições vai nos dizer onde podemos comprar a preço de cinco mil meticais.vamos aguardar meu irmão.
1Gerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 1 h

Fainda Junior Grato q assim sejaGerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 15 min


Escreve uma resposta...





Edgar Manuel amigo nao venha enganar com porcaria.esta doenca e tao seria e voce nao venha brincar com as pessoas.afinal quem e voce?deus em pessoa ou lixo em pessoa?Gerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 56 min

Lourenco Francelino Ligonavade Força Unay,vams Mostrar Ao Mundo K A Africa Tem Conhecimentos Estams Cançados Cm Esta Mafia Dos Farmacos Americanos.Chega,chega Estams CançadosGerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 17 min

Ines Leonardo Muito bom
1Gerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 1 h

Mouzinho Guenze Santos
Gerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 25 min

Deovigildo Domingos Cupassar E verdade isso Dr?Gerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 1 h

Machial Nimanle Nimanle Issora Onde adquirir mano cambuma? Estamos a esperaGerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 2 h

Tina Trambak
Gerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 1 h

Francelino Orlando Ringe Se possível em linguas maternas dessas ervas please!Gerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 24 min

Donald Troump Muzungu Aguardo ilustreGerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 1 h

Cufa Acuna Memba Nguenha Tamos a esperaGerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 1 h

Eduardo Canfoloma ForçaGerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 1 h

Nelson Correia Xavier De política para medicina.... Que bom!Gerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 1 min

Caetano Massada PositivoGerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 1 h

Moses Filho



GIPHYGerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 2 h

1 resposta


Abdul Marques To a espera manoGerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 1 h

Euclidio Costa Costa QUEREMOS DICAS EM resumo.Gerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 1 h

Ramim Sozinho Sozinho ForçaGerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 1 h

Eugenio Azarias Chombe OPAAAAGerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 52 min

Jacob Castomo Kkkkk.Gerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 2 h

Arvisco Hairone RemoverGerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 1 h

Sergio Canhola Lp Força mas dica

64 comentários:

Anónimo disse...
Olá, sou Lucy Ramos pelo nome, QUERO COMPARTILHAR A MINHA EXPERIÊNCIA DE COMO EU FUI CURADO DO HIV POR MEDICINA HERBAL. Pode soar
estranho! Nos últimos 5 anos, gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para fortalecer meu sistema imunológico
sistema e mantenha-me saudável, até que eu leia um artigo na internet sobre um Herbalist da África que usa ervas e raízes para
curar o HIV e todo tipo de doenças. Penso que eu nunca acreditei que ele pode curar o HIV, mas eu decidi fazer uma tentativa porque eu estava
desesperado. Então enviei uma mensagem ao ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM Ele preparou medicamentos fitoterápicos e
envie-me através do DHL COURIER SERVICE e eu tomei como ele instruiu. 11 dias depois, fui ao hospital para fazer um
checar-up, o resultado saiu e testei NEGATIVO. Estou compartilhando isso com você, porque acredito que há alguém lá fora
que também desejam ter essa cura. sinta-se à vontade para enviar uma mensagem para ele em seu email DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM ou ligue,
E TAMBÉM CHAT COM HIN ATRAVÉS DE VIA IMO CHAT OU WHATSAPP +2347039225049, e estou certo de que ele estará disposto a ajudá-lo e você
também terá um testemunho para compartilhar. informe as outras vítimas sobre isso.

{1} HIV/AIDS
{2 CANCER
{3} HERPES
{4} DIABETES
(5} HEPATITIS B
(6} HPV
amadynho nelson disse...
Sejam conceitos ha cura do sida?
Unknown disse...
Qual e o custo desse medicamento
Unknown disse...
Qual e o custo e como adiquirir meu email e bernardomazive7@ gmail.com
Unknown disse...
Como adaquirir esse remedio
Unknown disse...
Qual foi o custo ?
Unknown disse...
Bro acho k deus fez o sr homem com sentimentos . mais qual é o custo total das dispezas ?
Unknown disse...
Bom dia,
As informações são animadoras, mas gostaria de ter o vosso endereço para mais contactos.
Meu e-mail é: socram2012@live.com.pt
Cabinda - Angola
Gime
Unknown disse...
Sério isso e como fazer
Unknown disse...
Boa noite como adiquirir esse medicamento tem muitos irmaos k estao a sofrer tenho uma prima k esta a sofrer dessa doença a anos
Unknown disse...
Boa noite ilustre, gostaria k me dissesse o nome da planta e modo de preparar, Pork Tenho familiares k xtam acabar por causa dessa maldita doença, dia e noite Não durmo, por favor me diz... ou xtai meu contacto 847414118.
Laura Morris disse...
Estou aqui para testemunhar sobre o ótimo trabalho que o Dr. Oniha fez por mim. Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 5 anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu me deparei com um testemunho de uma senhora na internet testemunhando sobre um homem chamado Dr Oniha sobre como ele a curou do vírus Herpes Simplex. E ela também deu o endereço de e-mail desse homem e aconselhou qualquer um a contatá-lo por ajuda para qualquer tipo de doença que ele seria de ajuda, então eu enviei um email dizendo-lhe sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! Bem, eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o Dr. Oniha me garantia que eu ficaria curada, depois de algum tempo eu fui ao meu médico confirmou se eu finalmente ser curado eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra, entre em contato com o Dr. Oniha via e-mail onihaherbalhome@gmail.com. Você também pode ligar ou whatsApp seu número de telefone em + 1 (925) 248-3607. Obrigado mais uma vez, Dr. Oniha.
Unknown disse...
Como adquirir?
Unknown disse...
Como adquirir? E custos
mariakhoza27@gmail.com
Unknown disse...
Angola Precisa da vossa presença.e de mais dinamismo na divulgaçao destas informaçoes. O mundo tem que acreditar que ja existe cura destas doenças.
Unknown disse...
E como adquirir este medicamento? Ja que estao distantes né!
Anónimo disse...
Como adquirir esse produto?
Unknown disse...
Sempre aparecem com testemunhos e quando alguém pergunta como adquirir ninguém diz nada afinal qual é a intenção de publicar? Não era p ajudar os outros? Sejam sérios.
Unknown disse...
Penso detalhes 852757141 se for serio estou disponível para tudo
Unknown disse...
Sim não dizem nada mesmo
SPRING STEEN disse...
TRATAMENTO NATURAL E EFICAZ DA APREENSÃO

Eu estou feliz hoje que meu filho tem sido curado de convulsão, o que ele teve por 10 anos agora, ele tem o ataque de cinco a sete vezes por semana, o que afeta seu sistema educacional e sua vida. Quando eu estava passando pela internet me deparei com Owens post agradecendo Dr. Lewis colina para curar seu problema de apreensão, e eu tenho o contato do Dr. Lewis colina eu rapidamente em contato com ele, então ele me fez saber que a medicação é 100% de cura e Foi assim que eu peguei o remédio que usei para o meu filho, depois do qual levei meu filho para um exame médico. Funcionou! Mais de um ano, meu filho não apresentou nenhum sintoma de convulsão e acredito que meu filho está curado se você precisar da ajuda dele para mandá-lo por e-mail drlewisadodo@gmail.com
Maheco disse...
Esse Dr Abuya é uma fraude. Lwva dinheiro diz que vai mandar e nunca mais . Alguem ja teve uma experiencia positiva?
Unknown disse...
por favour nos ajude
estherrober disse...
Boas Notícias Meu Povo .. Eu Quero Apreciar DR JOHN
Fitoterapia é um bom fitoterápico para (HIV), eu estava
Diagnosticado com o Hiv
Vírus no mês passado, e eu procurei a solução para
Seja curado, felizmente vi testemunhos sobre como DR JOHN Cured
Vírus do HIV, eu decidi entrar em contato com DR JOHN, entrei em contato com ele
e ele preparou uma porção de ervas medicinais e enviou-a para
Eu, eu comecei o fitoterápico para minha saúde, ele me deu
Instruções passo a passo sobre como aplicá-lo, quando eu apliquei
Como instruído, eu fui curado deste mortal vírus HIV dentro
3 semanas, eu sou agora o HIV negativo. Meus irmãos e irmãs eu
saiba que existem tantas pessoas que têm
este mesmo vírus HIV Por favor, o DR JOHN está aqui para ajudá-lo
E, por favor, ajude-me a agradecer a DR JOHN por me curar,
Eu estou curado por DR JOHN Herbal Medicine, seu contato você pode
o que o chama é número de telefone
aqui é o no Whatsapp,
(+2348147766277) OU / drjohnsoco@outlook.com
(1) HIV / AIDS
(2) CÂNCER
(3) HERPES
(4) DIABETES
(5) HERPERITE B
(6) HPV
(7) EX VOLTAR
Anónimo disse...
sou pesquisador de plantas e ervas medicinais, não forneço as plantas, ou ervas
mas posso ajudar quem precisar... darei dicas de como combater esse mal com plantas poderosas,
através de latex, cascas, plantas e óleos que destrói patogênicos de todo tipo.
Jesus é o meu guia, e a fé vence toda barreira na vida.
berg.vb@bol.com.br
Unknown disse...
Interessante
Unknown disse...
Eu preciso do medicamento. É o seu customers em meticais.
Unknown disse...
Eu preciso do medicamento. É o seu customers em meticais.
Unknown disse...
eu preciso do medicamento mas pago com meticais.
Unknown disse...
onde se apanha?
Unknown disse...
A hipertenção também é curada com esses médicos tradicionais???
Podiam ajudar os outros a perceberem melhor sobre os custos da medicação do virus HIV/SIDA??
d.pac disse...
Vocês já fizeram a experiência da chandala?
Unknown disse...
Boa noite, pesso mais informação de como aderir essa medicação.
Unknown disse...
Meu contacto 843952989 por favor entre em contato no WatsApp
Unknown disse...
Fixe
Unknown disse...
Aguarndo que seja uma realidade.
Unknown disse...
Este é meu número 878938870 qualquer nova peço para entrar em contacto. Jediao banda
Unknown disse...
Alguém tem um medicamento mas custa a 25mil contato para mais informações 878843637
Unknown disse...
Entre em contato 878843637 vai t ajudar
Unknown disse...
Alguém que estiver enteresado pode entrar em contato com o nr 878843637. Mas dura 3 mêses
Unknown disse...
Entre em contato 878847637
Unknown disse...
Entre contacto +258878847637
Unknown disse...
878843637
Unknown disse...
Irmaos a pelamos que deixe os contatos ou WhatsApp para os vivem fora de Moçambique
Chumbo disse...
878847637
Chumbo disse...
878847637
Chumbo disse...
+258878847637
Chumbo disse...
878847637
Chumbo disse...
878847637
Chumbo disse...
+258878847637
kim disse...
Estou aqui para dar meu testemunho sobre o Dr. Onoja que me ajudou. Eu quero informar o público como eu estava curado da doença de Herpes pelo Dr. Onoja eu visitei diferentes hospitais através dos meus 6 anos de herpes positivo, mas eles disseram que não havia cura para isso e teve que continuar tomando alguns medicamentos antivirais de herpes que era muito caro para mim. Eu estava navegando pelo Facebook e vi uma senhora falando sobre como o Dr. Onoja curou seu Herpes. Conversei com a senhora por algumas horas e enviei um email para o Dr. Onoja naquele mesmo dia. Quando eu entrei em contato com ele, ele respondeu em horas e me deu esperança e também enviou um remédio herbal para mim que eu tomei por apenas 14 dias e realmente funcionou para mim, o meu resultado Herpes saiu negativo. Estou tão feliz como estou compartilhando este testemunho. Meu conselho para todos vocês que pensam que não há cura para o Herpes, que não é verdade, basta entrar em contato com ele e obter ervas curar de Dr Onoja e-mail: dr.onojaspelltemple@gmail.com
Mantacassa disse...
8617599593 peço as dicas de como adiquir quanto custa?
Unknown disse...
Boa noite pra encontrar esses doutores xtao aqi em Maputo?
Unknown disse...
Para ajudar mais pessoas tera que dizer o nome da planta em linguas locais pork a maioria dos mocambicano morrem por essa doenca de HIV/SIDA
Unknown disse...
A Paz ajudem os nossos irmãos Deus te recompensara a dobrar
Anónimo disse...
Eu estou aqui para testemunhar ao mundo sobre a bondade de david muhammed
eu estava doente de herpes1 e 2 e eu estava procurando por ajuda
vai me ajudar, conhecer um pra ajudar, quando meu amigo me falar sobre david
muhammed e ele me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele, e eu digo a ele
meu problema, ele me disse que ele tem a cura herbal para o herpes1 & 2 i
estava tão feliz em ouvir isso e ele também me referir a muitas pessoas que
ele ajuda com a cura herbal também, eu estava tão feliz que há cura para
este herpes1 e 2 eu pedi para o produto nos próximos 4 dias
herbal estava no meu lugar nos EUA, tomei de acordo com a sua instrução
depois de tudo e eu fui ao hospital para fazer o check-up e o resultado
foi negativo e eu estava muito feliz com isso, eu e-mail novamente e agradeço
ele e eu queria pagá-lo, ele disse que eu deveria pegar meu dinheiro
longe, ele me disse que eu deveria dizer ao mundo sobre ele, então eu estou agora
aqui para dizer ao mundo como david muhammed salvar minha vida, ele é um homem
com o seu próprio destino, você pode acreditar nele com a sua vida e ele
vai te dar bom resultado, ele também realizar todos os tipos de doença como
 Feitiço de Dinheiro
Feitiço de porção de saúde
Promoção nos negócios
Feitiço de atração
Casa de bruxa
Ex back spell
Feitiço de curandeiro espiritual
Feitiço de amor
Feitiço de loteria
Feitiço gravidez
Feitiço de Promoção
Voodoo
Casar-se feitiço
Feitiço Soulmate
Feitiço de Proteção
HIV / aids
Engravidar
Cure qualquer tipo de doença corporal
E.T.C
entre em contato com ele via e-mail
endereço: muhammedspellcast@gmail.com ou Você também pode contatá-lo no WhatsApp +1501
7812365
juliamassango @ disse...
Que plantas ou ervas são essas? E por que não ajudar aos mocambicanos? E sabido que a pessoas que precisam mas outras não tem recurso ( muito dinheiro). Pk não fazerem a preço normal de 1000 até 2000 por aí. Acho que saíram aganhar. E se verdade ajuda seus irmãos que Deus dará te dobro
Unknown disse...
olha pessoal não brinque com sedimentos dos outros porque a muitos que estão doentes com maldito Hive/sida que está áspera dê deus que um dia trás à cura já vosex sai a tizer que existe a cura porque não falei quando que vocês cobra um valor porque às pessoas estão air ateixar seus filhos vocês não tem sedimento se verdade que queres à jutar entre em contato 845577691 Allah em carande Incha Allah
Unknown disse...
Bom dia chamo me manuel será k a informação trazida da cura de hiv sida com o doutor Abuia e verdade? Me ajude perceber melhor,
Unknown disse...
Como posso ter esse tratamento d aids?
xarlindagil@gmail.com disse...
Estou feliz pelos testemunhos mas penso k devia se ser serios.eu penso k dinheiro nao reconpensara a pessoa k trazer as digas do tratamento destas doenças mas sim a gratidão muitos irmãos sofrem por esta doença em Moçambique. Digam algo k pissa ajudar e nao zombar.obrigada
Unknown disse...
Grato pelas suas palavras. Poderias me dizer o nome destas plantas por favor
Howard Finance disse...
Olá!

Você precisa de um empréstimo urgente? Você precisa de empréstimos pessoais ou comerciais? Somos uma instituição financeira respeitável que pode ajudá-lo a reduzir as prestações mensais, para que nossos clientes tenham opções de pagamento acessíveis e espaço para respirar no final do mês. Entre em contato conosco agora: Howardfinancialaid@yahoo.com

Nossos serviços incluem o seguinte:

* Financiamento de veículos
*Empréstimo pessoal
* Empréstimo de consolidação da dívida
* Empréstimo comercial
* Empréstimo de refinanciamento
* Empréstimo à habitação
* Empréstimos hipotecários, etc.

Nossos empréstimos são bem segurados para garantir a máxima segurança. Você está perdendo o sono durante a noite se preocupando em como obter um credor legítimo? podemos ajudar com baixa taxa de juros de 4%. Somos credíveis e os detalhes são estritamente confidenciais.

Nota: Requisitos adicionais serão comunicados a você por nossos agentes on-line quando você entrar em contato conosco: Howardfinancialaid@yahoo.com

Muitas felicidades.
blessing maria disse...
Descobri que tomar o tratamento à base de plantas é o melhor para se livrar do (HPV) assim que sentir os sintomas do HPV, tomei o processo de cura entrando em contato com o Dr. Timothy para um tratamento natural que faz maravilhas, surpreendentemente sempre desde que recebi o tratamento com ervas, não sinto mais essas doenças horríveis e meu médico me disse que o vírus se foi. Fico feliz por finalmente ter me curado dessa doença horrível. todos os pacientes (HPV) ou herpes também devem entrar em contato com este médico herbalista para acompanhar a doença para sempre em seu endereço de e-mail; goodhealthherbalfoundation@yahoo.com/website https://5dc41d5b6d60d.site123.me/ ou whats app +1 [919] 4956404

5 comentários:

  1. O ótimo medicamento fitoterápico do Dr. imoloa é a cura perfeita para o vírus HIV, fui diagnosticado com HIV por 8 anos e todos os dias sempre procuro pesquisas para encontrar a maneira perfeita de se livrar dessa doença terrível, porque sempre sei que precisamos porque nossa saúde está na terra. Então, na minha pesquisa na Internet, vi vários testemunhos sobre como o Dr. imoloa pode curar o HIV com medicamentos fitoterápicos poderosos. Decidi entrar em contato com esse homem, entrei em contato com ele para obter medicamentos fitoterápicos que recebi pelo serviço de correio da DHL. E ele me guiou como. Pedi-lhe uma solução para tomar fitoterapia por duas semanas. E então ele me instruiu a ir verificar o que eu estava fazendo. Olhe para mim (HIV NEGATIVO). Agradeço a Deus pelo Dr. Imoloa por usar um poderoso remédio herbal para me curar. ele também tem uma cura para doenças como a doença de Parkison, câncer vaginal, epilepsia, transtornos de ansiedade, doenças auto-imunes, dor nas costas, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, distúrbio bipolar, tumores cerebrais, maligno, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doenças respiratórias crônicas, doenças mentais e distúrbios comportamentais, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma, artrite mediada autoimune. Doença renal crônica, artrite, dor nas costas, impotência, espectro do álcool feta, Distúrbios distímicos, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome de fadiga crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, feridas na boca, câncer bucal, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de Addison, doença crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, paralisia, doença de Celia, linfoma, depressão grave Melanoma maligno, mania, melorreostose, doença de Meniere, mucopolissacaridose, esclerose múltipla, distrofia muscular, artrite reumatóide, doença de Alzheimer email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / ou {whatssapp ..... + 2347081986098}

    ResponderEliminar
  2. Sou Trisha Nelson, dos EUA. Contraí o HIV 4 anos atrás, meu médico me disse que não há cura possível para o HIV / AIDS. Comecei a tomar meus ARVs, meu CD4 era de 77 e a carga viral era de 112.450. Eu pesquisei um remédio de ervas e vi o Dr. James Herbal remédio misto, também vi muitos depoimentos sobre ele sobre como ele usa Seu remédio de ervas fortes para curar HIV / AIDS e outras doenças. Entrei em contato com ele e contei-lhe meus problemas, ele me disse para não me preocupar mais que eu me beneficiasse e me curasse de seu fitoterápico para HIV / Aids. Nunca duvidei Dele porque acreditava que serei curado, pois a natureza tem o poder de curar todos os tipos de doenças quando o fitoterápico é usado nas proporções certas. Ele preparou sua bebida à base de ervas e me mandou pelo serviço de correio Speed, e eu tomei por 3 semanas de manhã e à noite em uma quantidade que ele me disse, depois disso, fui fazer um check-up e fiquei curado do HIV . Sua mistura de ervas NÃO TEM EFEITO COLATERAL E É FÁCIL DE BEBER, não há dieta especial quando se toma a mistura de ervas do Dr. James. Ele me disse que conseguiu curas para doenças como doença de Alzheimer, câncer, transtorno bipolar, herpes, hepatite, esquizofrenia, fibromialgia. Doença de Dupuytren, Neoplásica, Diabetes, Doença celíaca, Antipatia Amilóide Cerebral, HPV, Ereção Fraca, Removedor de Verrugas. Ataxia, Artrite, Esclerose Lateral Amiotrófica, Carcinoma Adrenocortical. Asma, Alérgica, Removedor de verrugas, Melanoma, Parkinson, dermatite peitoral, tireóide, HPV, ALS, DOENÇAS RENAS, SHINGLES. Pile, você pode entrar em contato com ele em seu endereço de e-mail @ drjamesherbalmix@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Olá, espectadores de todo o mundo. Boas notícias para quem compra um cartão ATM em branco que pode ser usado em qualquer caixa eletrônico do mundo hoje. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear caixas eletrônicos. Os cartões ATM podem ser usados ​​em lojas e agências para sacar dinheiro ou sacar cartões em caixas eletrônicos. Oferecemos esses cartões a todos os clientes interessados ​​de todo o mundo. O limite diário para sacar um cartão de caixa eletrônico é de $ 5.000, e o limite de gastos na loja é de $ 55.000, dependendo do tipo de cartão que você está procurando e do número de cartões de caixa eletrônico de que precisa (na faixa de pelo menos 5.000 AA ) Evite problemas financeiros com nossos 15 milhões ... USD ILIMITADO THOMAS HACKERS, não seja um administrador de dívidas ou uma pessoa com problemas financeiros. Por este motivo, você precisa entrar em contato conosco para encontrar uma solução rápida para seus problemas financeiros. Ficaremos honrados quando você estiver financeiramente estável. Somos certificados e sua privacidade é 100% segura para nós. Não se preocupe com seus problemas financeiros. Se você precisar de outros serviços de hacking online, nós os oferecemos a qualquer hora, em qualquer lugar. Contacte-nos através do nosso email: thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Olá
    THOMAS FREDDIE HACKER sem restrições
    Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
    Chamada / SMS: +1 (985) 465-8370
    Lema: Oferecemos o serviço mais rápido e confiável.

    ResponderEliminar
  4. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO $100,000.00USD DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    Você precisa de um empréstimo para abrir um negócio ou pagar suas dívidas? {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus com o financiamento de um empréstimo. Obtenha o seu Cartão ATM em Branco ou CARTÃO DE CRÉDITO entregue à sua porta que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo com a ajuda da BENJAMIN LOAN FINANCE. Os cartões ATM podem ser utilizados para levantamentos em Máquinas ATM ou furto, em lojas e POS. eles distribuem esses cartões a todos os clientes interessados em todo o mundo. Se você precisar de um empréstimo sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. I thought my life had nothing to offer anymore because life became meaningless to me because I had HERPES virus, the symptoms became very severe and bold and made my family run from and abandoned me so they won't get infected. I gave up everything, my hope, dreams,vision and job because the doctor told me there's no cure. I consumed so many drugs but they never cured me but hid the symptoms inside me making it worse. I was doing some research online someday when I came across testimonies of some people of how TRADO MEDICAL DOCTOR PAUL ODUKU cured them from HERPES virus, I never believed at first and thought it was a joke but later decided to contact him on the details provided and when I messaged him we talked and he sent me his herbal medicine and told me to go for a test after 21 days. Within 21 days of medication the symptoms disappeared and when I went for a test Lo and behold I was NEGATIVE by the Doctor Who tested me earlier. Thank you DR PAUL ODUKU because I forever owe you my life and I'll keep on telling the world about you. If you are going through same situation worry no more and contact email him directly on odukuherbalremedies@gmail.com or through whatsapp +2349064430408.







    ResponderEliminar