"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 28 de agosto de 2015

ZECA CALIATE - VOZ DA VERDADE (17)

 

Listen to this post. Powered by iSpeech.org
Zeca_caliate3DIRIGENTES DA TEIA FRELIMISTA, NA CORDA BAMBA
Era uma vez, Filipe Jacinto Nyusi, o candidato escolhido pela teia Frelimista para suceder ao Presidente A.E.Guebuza, levado ao cólo e embalado pelos idealistas que dominam o Partido de liquidação de Moçambique. No abraço quente de braços prepotentes...a Victória era certa!!!... Seguem-se as eleições gerais que se realizaram em Outubro de 2014. No final, no entanto, Filipe Jacinto Nyusi o confiado candidato á Presidência, viu-se confrontado com uma realidade bem diferente e esmagadora. --- A DERROTA ---  A Frelimo e o seu candidato Nyusi, que cantavam uma victória antecipada, tiveram então de escamotear os factos, para enganar os Moçambicanos e a comunidade Internacional!!?? Passaram-se oito meses de Governação, hoje Nyusi, veste-se de tanga e  ajoelha-se perante a IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS (I.U.R.D.E), não para confessar os crimes que os seus antecessores cometeram, mas para pedir a bênção de Deus a fim de continuar no trono da Presidência que não lhe pertence.
Esse lugar de Governação da Nação Moçambicana não lhe pertence Sr. Presidente Nyusi!!!, pertence sim à RENAMO e ao seu Presidente Afonso Dhlakama, eleitos democraticamente pelo povo Moçambicano. Como de costume, a teia Frelimista que se considera invencível e donos de Moçambique, embora reconhecendo a derrota através do seu ex-Presidente Armando Emílio Guebuza, viu-se obrigada a arrancar a victória ao adversário para não deixar em maus lençóis o seu afilhado Filipe Nyusi e para  assim puderem  continuar a perpetuar a teia do mal com plenos  poderes.
Num dos meus artigos anteriormente publicados,`` Zeca Caliate, voz da verdade``,  disse que desconhecia  Filipe Nyusi,  atual Presidente da Teia Frelimista.  Que eu me lembre, em 1969 Samora Moisés Machel, proclamou-se Presidente da Frente de Libertação, ou seja Frente de Liquidação de Moçambique no então Campo de treinos Militar de Nachingwea na Tanganyika. Dois dias depois, fez-se acompanhar por Marcelino dos Santos Vice-Presidente dessa mesma organização,  Joaquim Alberto Chissano chefe da Segurança, Alberto Chipande adjunto chefe do departamento da defesa (DD), Mariano Araújo Matsinhe Representante da Frelimo na Zâmbia e Raimundo Pachinuapa primeiro secretário da Província de Cabo Delgado. Os seis Mafiosos, deslocaram-se ao Campo de estudantes de Tunduru, onde Samora Machel e sua teia, tinham criado uma organização de alunos a qual denominaram de,  ``VANGUARDA-REVOLUCIONÁRIA`` da Frelimo. Foi aqui que o camarada LINDOLONDOLO e os alunos compuseram a canção `` FRELIMO AINA-MWICHO``, que quer dizer em Português,  Frelimo não têm fim. Foi nessa reunião que se destacou um dos responsáveis desse grupo, que se chamava  Filipe Jacinto Nyusi, de família bem chegada à do comandante Alberto Chipande.
Por isso, não fiquei surpreendido, quando tomei conhecimento da sua nomeação para liderar essa teia Frelimista que se encontra encurralada e na corda bamba e em vias de extinção.
Perante os factos e na esperança de um Moçambique melhor e Democrático aqui deixo uma MENSAGEM para as Forças de Defesa de Moçambique (FDM). ``Quem quiser dar ouvidos a este meu humilde apelo, que dirijo muito especialmente aos meus ex-camaradas da FRELIMO, que neste momento se encontram empenhados em combater ao lado da teia que destrói o País, obrigando-vos também a lutar contra os vossos próprios irmãos da RENAMO.  Lembrem-se que a RENAMO tem vindo a lutar em prol de uma causa justa na defesa do nosso povo, para que em Moçambique haja definitivamente uma democracia para todos. Não é isso que rege actualmente o nosso País. A acção da RENAMO perde sentido, quando em vez de se confrontar contra uma força invasora ( EXTERIOR ) que quer conquistar a nossa  Pátria,  escravizar o seu povo e usurpar os seus bens, vê-se obrigada a enfrentar uma outra força formada por irmãos Moçambicanos educada apenas a defender os interesses da cúpula de um partido em Governância que não tem intenção nenhuma em Democratizar Moçambique, para bem do seu povo e da economia Nacional.
            Líderes da FDM!!, reparem nas vossas secções, pelotões, companhias e batalhôes e  vejam se encontram em todas elas, um único filho, primo ou familiar de Samora Machel, Joaquim Chissano, Armando Emílio Guebuza ou do atual Presidente  Filipe Nyusi!!?? Eles têm os filhos em lugares de directores das propriedades dos seus pais, andam e estudam em boas Universidades a prepararem-se para amanhã continuarem a escravizar o nosso povo.  Polícias da Intervenção Rápida, mantenham-se neutros, não devem andar aos tiros contra os vossos próprios irmãos, mas sim manter a ordem pública, proteger o cidadão, sem derramamento de sangue.
SOLDADO, caso sintas que a tua vida está em risco, leva a tua melhor arma e procura localizar a base mais próxima dos combatentes da RENAMO, junta-te a eles para combaterem contra o mal. Caso te falte essa coragem, vai até à fronteira de um País mais próximo que achares seguro, despe o teu uniforme, embrulha a tua arma e guarda-a num local bem seguro. Depois veste uma roupa à paisana e atravessa a fronteira, dirige-te a uma esquadra da Polícia e diz `` eu fugi à guerra, não pretendo combater contra meus irmãos da RENAMO``.  
AO PRESIDENTE AFONSO DHLAKAMA, EXCELÊNCIA
Nós, Moçambicanos que estamos a residir no estrangeiro, por força das circunstâncias, rogamos-lhe que não vacile e mantenha a decisão firme dos seus intuitos de criar um novo Moçambique livre e Democrático sem olhar para trás.
P.S. Não ficarei surpreendido se a reacção de alguns pequenos Partidos da `` Oposição `` subornados pelo partido do poder FRELIMO, bem como certos comentadores se tornarem unânimes no apoio a Filipe Nyusi contra a RENAMO e o seu Presidente Dhlakama.   
Zeca Caliate, General Chingòndo um dos sobreviventes da teia do mal Frelimo!
Europa, 28 de Agosto de 2015 
(Recebido por email)
Vejam http://www.macua1.org/blog/caliate.htm
Brevemente mais notícias, aqui na sua VOZ DA VERDADE, que anteriormente não sabiam!
PS: Aqui está a minha caixa de correspondência, basta escrever para ZECA CALIATE, VOZ DA VERDADE, APARTADO Nº 11 LOJA CTT/PC PÓVOA DE SANTA IRIA - 2626-909 PÓVOA DE SANTA IRIA - PORTUGAL

Sem comentários:

Enviar um comentário