"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Moçambique tem 2 maiores recursos de classe mundial melhor qualidade de vanádio e Graphite

Listen to this post. Powered by iSpeech.org
Minerio_balamaA prioridade para a Syrah Resources da Austrália (ASX: SYR) é seu projeto de grafite-vanádio Balama, em Moçambique. Balama é uma grande concessão mineira localizada em Cabo Delgado, uma província no extremo norte do país, e é acessível a partir de uma estrada que segue directamente a partir do porto de Pemba.
Reconhecimento de campo e um programa de perfuração de mais de 100 buracos tem "delineada uma extensa área, afloramento de grafite de alta qualidade e vanádio" no Balama, Syrah afirma em seu site. Grande parte do grafite em Balama é floco grosseiro, que vende bem no mercado internacional.
Syrah recebeu uma licença de exploração mineira de 25 anos para Balama no final do ano passado, e construção da infra-estrutura necessária para o meu em Balama começará na primavera de 2015. No mês passado, houve muita especulação de que a Glencore (LSE: GLEN) pode assumir Syrah, mas como ainda não houve confirmação de qualquer das partes, e muitos analistas acreditam que é improvável que isso aconteça.
Triton Minerals (ASX: TON), outra empresa australiana de exploração mineral, tem três projetos de grafite em Cabo Delgado: Balama do Norte, do Sul e Balama Ancuabe. Seu foco principal é o projecto Balama do Norte, que fica bem ao lado do depósito de Balama leste de Syrah.
Depois de receber a aprovação ambiental oficial do governo provincial no ano passado, Triton foi capaz de começar as atividades de perfuração em todos os três de seus projetos. Este Verão, tem vindo a apostar na perspectiva Nicanda Hill em Balama Norte - Diretor Brad Boyle disse Grafite Investir News (GIN) no mês passado, "[n] umbers estão olhando muito considerável, e nós já provou-se uma zona de mineralização que é de cerca de um quilômetro de largura e pode ser de até 6 quilômetros de extensão - tem notas superiores a 25 por cento.

Sem comentários:

Enviar um comentário