"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



segunda-feira, 22 de julho de 2019

MAIS DE 60 AGENTES DO SISE ESQUADRÕES DE MORTES DESPACHADOS PARA AS PROVINCIAS.

domingo, 21 de julho de 2019


Ouvir com webReader

Headline
Atenção
MAIS DE 60 AGENTES DO SISE ESQUADRÕES DE MORTES DESPACHADOS PARA AS PROVINCIAS.
O plano começou com 4 reuniões no Bairro Anhane aqui perto na cidade da Matola, exactamente na sede do partido frelimo.
Dai, transferiu se para Albazine no quartel principal e campo de formação de especiais do SISE, um espeço mais conhecido por "Casa Militar".
Neste local houve exercicios praticos e mais tarde logistica, equipamento, mapeamento e divisões de esquadrões.
O grosso dos homens partirão na proxima semana via terrestre para Beira, Chimoio, Tete e Zambezia. Outro grupo poderá seguir em Agosto para Norte.
São oito elementos por cada secção, (2 espiões do sise + 6 atiradores) para cada cidade provincial que irão reforçar as bolsas locais de esquadrões de mortes encabeçadas pelos comandos provonciais da policia.
Para melhor reconhecer, detectar e abater as vitimas [os membros, simpatizantes e apoiantes de partidos da oposição], os esquadrões de mortes e agentes do SISE estão sendo alojados em casas e anexos de alugueres particulares em meios dos bairros e desfarçados de pequenos comercientes.
Varios angariadores e comissionistas de imoveis nas principais cidades foram contactados para localizarem casas ou quartos para alojar esses fuzileiros da Frelimo que serão devidamentes protegidos pelas policias locais.
De acordo com dados em nosso poder, indicam que durante o dia será dedicado para intensas actividades de espionagens em todos locais de aglomeração populacional, comicios, etc. E ao cair da tarde e noite, então serão protagonizados os raptos, sequestros e assassinatos de alvos previamentes identificados. Mas, tambem haverá ataques esporaticos caso as circunstancias assim permitirem. Afiançou nos a fonte interna.
O plano consiste em eliminar, intimidar e prender as figuras sonantes, publicitarios, politicos e pregadores da Perdiz. Tambem sera intimidado e morto qualquer popular que falar zuzurar algo negativo contra o partido frelimo.
Alguns agentes secretos na casa militar vivem insatisfeitos por motivos de frelimo estar a usa los para fins partidarios em detrimento de assuntos de estado. Alias, oportunamente relatarei um episodio brutal que ocorreu ali no portão do quartel em Albazine contra certos policiais que se recusavam a parvamentes servir os interesses da Frelimo.
Entretanto, assim fizemos chegar o alerta, entre nós cabe aos Mozambicanos para uma tomada de posição necessaria se vão a guerra objectiva ou identificam os tipos e casas onde estão alugados para lincharem e pegarem os de volta ao sul em caixões.
Ou seja, no meu ponto de vista, uma retaliações contra frelimo, é urgente, pois frelimo afirma que não quererá passar a oposição sem luta sangrenta.
21/07/2019
Por: AF

Sem comentários:

Enviar um comentário