"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



segunda-feira, 20 de maio de 2019

HISTORIA DE RATOS É UMA ESTRATEGIA SAIDO NO RECEM XI CONGRESSO DA FRELIMO.



Na recente magna reunião da Frelimo realizado na escola central deste partido na Matola programou-se varias estrategias para fragilizar a oposição, principalmente nas cidades da Beira, Nampula, Quelimane, Ilha de Moçambique e Nacala Porto. 

Um membro senior da Frelimo que pediu anonimato, disse que um empresario Chines de nome Yin Quon (na imagem) , residente no bairro Natikiri na cidade de Nampula è amigo e parceiro de negocio do  primeiro ministro Carlos Agostinho do Rosario nos negocios de madeira e é igualmente proprietário duma empresa de construção civil de nome Dahil building. 

Este Chines, tem uma fazenda no distrito de Monapo onde cria mais de 8 mil ratos p fins obscuros. São ratos que reproduzem semanalmente por causa dum antibiotico de nome flatin que são aplicados. Entretanto o mesmo empresario foi contactado p transportar e despelçar na calada de noite na cidade de Nampula p provocar uma revolta nos munícipes de Nampula.

 Os ratos em causa são tão agressivos que podem devorar um bebé de -4 meses. Entretanto este plano ainda n foi executado, apenas o governador foi lhe encarregue p despertar atenção muito antes deste fenomeno de praga acontecer com vista a ganhar popularidade e simpatia dos Macuas de Nampula. O mesmo membro que pediu anonimato disse que nos dias 18 e 19/05/2019 esta previsto entrada de mais de 20 mil jovens da ZANU-PF vindos do vizinho Zimbabwe p se recensearem nas provincias de Sofala e Manica p votarem na Frelimo nas proximas eleições.

Os outros 5 mil entraram no dia 8/05/2019  e ja se recensearam no Distrito de Barue assim como na vila autarquica de Catandica em particular facto que faz com que Barue tenha ja atingido mais de 100% dos eleitores previstos. O Camarada anonimo revelou que a Frelimo não quêr que nenhuma provincia tenha governador da oposiçäo, esta foi uma das decisões saido do XI Congresso.

Sem comentários:

Enviar um comentário