"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quinta-feira, 23 de abril de 2015

FDS Massacrada em Guijá

Mais uma vez Unay chega com noticias tristes que o governo sempre esconde ao povo. Desta vez traz os resultados do confronto entre a FDS e Guerrilheiros da Remano onde uma vez mais as forças governamentais saíram desastrosamente vencidos. Lei o que Unay escreve a abaixo.

ACTUALIZAÇÃO DO DESASTRE DE GUIJÁ

 Confirma-se o extermínio de quase todos militares das 2 companhias das FDS (uma companhia tem cerca de 100 homens) tendo escapado alguns escassos sortudos. Portanto, os números de mortos que avançámos não fogem muito a realidade. Foram incendiadas 4 viaturas militares e 3 militares foram capturados.
As viaturas militares traziam armas pesadas, munições e mantimentos que foi tudo recolhido antes de as viaturas serem destruídas. Este desastre de grandes proporções das FDS está a  ser muito comentado em Guijá, Save, Muxungue. A carnificina de Guijá criou um ambiente pesaroso no seio dos militares.
Como sempre, este acontecimento trágico jamais será tornado publico e eventualmente os cadáveres serão enterrados em valas comuns se é que alguém já foi para lá nas matas. Nas matas de Inhaminga, Maringué, Satungira. etc ainda jazem centenas de ossadas de militares mortos em combate .
Unay Cambuma
NOTA:
Será que não há um só jornalista que vá ao local?
Fernando Gil
MACUA DE MOÇAMBIQUE
In https://www.facebook.com/unay.cambuma?fref=ts

Sem comentários:

Enviar um comentário