15/04/2021
"No Ibo continua a corrupção de PMA/IOM/Oikos, casas de pau a pique pré fabricadas, que vão ser alimento de muché"
Palma segundo o governo, está livre de insurgentes, está com fome porque razão o governo continua a não permitir as lanchas à vela a navegar de Pemba para Palma??
Quanto mais não seja para levar comida aos seus habitantes.
É uma vingança contra os Mwani/Macuas, os donos das lanchas à vela??
Está na hora dos Macondes/Changanes pararem com estas vinganças, "vou-te dar uma grande lição", Moçambique é só um país todos falam Português.
No Ibo continua a corrupção de PMA/IOM/Oikos, casas de pau a pique pré fabricadas, que vão ser alimento de muché, no próximo ciclone pós Kenneth e tudo levantará voo.
Se o Kenneth destruiu 90% das casas do Ibo de cimento e chapa, o próximo ciclone destruirá 100% das casas, pré fabricadas de pau a pique que a Oikos está a montar no Ibo, a PMA a transportar e a IOM a pagar.
Tenham respeito pelo dinheiro dos doadores, isto é uma vergonha.
O próximo ciclone de Cabo Delgado, já tem nome vai ser o PMA/IOM/Oikos.
Se o Ibo é uma zona sujeita a ciclones, como a IOM vai construir casas pré fabricadas, sem resistência a estes fenómenos da Natureza??
Por favor Dr. António Vitorino acabe com estes desmandos da IOM Moçambique.
A corrupção dentro da PMA brada o ridículo, como as lanchas à vela estão paradas em Paquitequete, só a PMA está a carregar pau a pique para o Ibo, aproveitam-se da pobreza e da falta de trabalho dos donos das lanchas, PMA paga tarde e a más horas, ao fim de dois ou três meses e os donos das lanchas têm que pagar refresco aos carregadores para conseguir carga para as suas lanchas, carregarem de Pemba para o Ibo.
Trabalho de Razak e sus muchachos da PMA de Pemba.
Ser pobre é a pior doença que existe.
(Recebido por email)
Sem comentários:
Enviar um comentário