"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Novo Recruta causa mau estar no grupo das 40 vozes

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017


Ouvir com webReader
Rafael Ricardo Dias Machalela

Diz-se... Diz-se de hoje, vai ferir sensibilidades.

"1. Reina algum nervosismo no grupo coral urdida para, criminosamente, sequestrar o espaço de antena em algumas rádios e televisão e páginas de jornais, estupendo a verdade. Alguns dos mais notáveis, das 40 vozes, sobretudo os da ala boçal, estão numa fervorosa troca de mimos através das redes sociais. Se isto for o início da desintegração da família, quem agradece é a democracia e o Estado de Direito Democrático.

2. Enquanto uns se digladiam, num cenário de quase surgimento de facções, há os que estão no sentido inverso. De críticos de primeira linha do governo, tornaram-se de dia para noite, de ferrenhos defensores da acção governativa. Os academismos, quando misturados com verdinhas, como animam!

3. Que o diga o jovem historiador com o cordão umbilical enterrado lá para as bandas da Ponte D. Ana, que está a criar um mal-estar no seio dos veteranos do famigerado G40. O novo recruta, que ontem foi conhecido como um crítico do regime do dia, transformou-se num grande admirador no empregado do Povo e a sua ascensão nos meandros do espaço de opinião do regime está a atormentar os mais velhos na arte do lambebotismo..."

Sem comentários:

Enviar um comentário