"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

DHLAKAMA É ESPERADO PELOS ESQUADRÕES DA MORTE EM MAPUTO

sábado, 21 de janeiro de 2017


Ouvir com webReader

BREAKING NEWS!
NYUSI REFORÇA BRIGADAS SECRETAS DOS ESQUADRÕES DA MORTE MACONDES VACINADOS TRADICIONALMENTE EM IMORTAL PRA LIDAR COM O FENÔMENO DHLAKAMA
Boa tarde compatriotas meus pares,
De fontes idôneas chegam nos informações apartir de Maputo, que Dhlakama corre sérios riscos de vida caso venha a residir em qualquer cidade Moçambicana.
O Nyusi reforçou brigadas secretas com membros das forças de defesa e segurança em todas províncias.
O plano continua de abater o líder da renamo quando voltar a sua vida activa, em qualquer cidade do país.
As brigadas são chefiadas na maioria das províncias por elementos macondes tradicionalmente vacinados em imortal e foram preparados desta vez para atuarem nas vias públicas onde Dhlakama for a passar.
O plano é de fazer emboscadas nas vias públicas e entrará em acção logo que o líder sair da parte incerta pra Maputo ou qualquer outra cidade Moçambicana.
As nossas fontes dizem que se por acaso falhar nas praças públicas vão optar por frente a frente com os temíveis comandos da Renamo na própria residencia do líder até o encontrar e morto.
Para a frelimo não importa aonde ou que lugar, basta matar Dhlakama.
Por: Afonso Chicuare
Afonso Chicuare Chicuare com Eduardo Domingos e 8 outras pessoas.
Há mais de 3 anos que o presidente da Renamo Afonso Dhlakama se encontra em parte incerta na zona centro do país, comandando "operações da defensiva" no país.
aquando da sua medição de forças com o Governo moçambicano, facto que já é conhecido e muito aplaudido pelo povo moçambicano e comunidade internacional.

No entanto, como forma de se chegar a um acordo com o presidente da Renamo, apelando um cessar-fogo, o governo a pedido da Renamo pediu ajuda a comunidade internacional de forma a intervir por meio de mediadores. Estes que até ao momento continuam em processo de mediação da paz em Moçambique.
Entretanto, no meio deste processo aconteceram vários assassinatos aos membros da Renamo, com particular destaque para Jeremias Pondeca que também fazia parte da equipe de negociações. Os assassinatos foram levados a cabo por uma organização desconhecida que é apelidada de “Esquadrão da Morte”, a qual tem a missão de acabar com todos os membros-chave e consequentemente o presidente da Renamo. Uma prática que visa exterminar também o movimento Renamo todo.
Há pouco tempo, o presidente da Renamo declarou uma trégua de 60 dias aos ataques de forma a optar por uma negociação mais pacífica com o presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, a qual também culminaria com o seu regresso a política activa e consequentemente o seu regresso a cidade de Maputo, onde segundo a opinião da sociedade civil e pelo que se pode concluir de antecedentes ele estaria correndo grande perigo de vida.
“Se tudo correr bem e concluirmos aquilo que estamos a tratar na mesa das negociações, acredito que em Março ou Abril poderei estar em Maputo, a andar livremente, a retomar as atividades políticas”, avançou Dhlakama a agência noticiosa Lusa.

Esta é uma opinião de alguns membros da sociedade civil em relação à volta de Afonso Dhlakama a política activa. Então, o que acha caro leitor, para si há razões para o presidente

Foto de Afonso Chicuare Chicuare.

3 comentários:

  1. The hernia develops within the muscle mass of the abdominal wall that surround the navel. The bulge appears as though it is at the navel. girls are much more likely than men to have this kind hernia. The bulge from an epigastric hernia will display up someplace alongside the road between http://www.healthsupreviews.com/alpha-prime-elite/

    ResponderEliminar