Será que tudo isto acontece em Moçambique e a mando das FADS?-Não aconselhável a pessoas sensíveis.(vídeo)
(Tradução das palavras ouvidas no vídeo: “ pega bate bate esse era chefe bate bate era estava aonde estava aonde é que estão os seus chefes?” E outro diz ao colega “pergunta quem lhe manda fazer o trabalho que faz”?)
Agora são 2 cidadãos que, separadamente e com risco de vida, testemunham que foi a polícia que perpetrou, sexta-feira passada, o massacre de seis pacatos cidadãos na zona de Caia (ver foto).
Desde Junho passado que militar horrorizado me mandou o vídeo que agora torno público e à atenção de todo o mundo. No Quartel de Chimoio quase toda a gente tinha este e outros semelhantes. Na gravação original “VID-20160322-WA0000” feita na região de Honde. Não quero dizer que um dos lados seja mais “santo” que o outro. Mas acusações contra as FADS teem sido constantes, embora pouco divulgadas. Todos sabemos ser ilegítimo o Governo apoiado pela Frelimo, pois nunca foram apresentados os editais que comprovassem a sua vitória em Outubro de 2014. Depois descobriram-se as “dívidas ocultas” que mais indiciaram a necessidade que a Frelimo tinha de ganhar (arrancar) as eleições, pois membros havia que delas tinham conhecimento e nelas participaram. Agora tamanha violação dos Direitos Humanos, NÂO! Estou crente que, a seu tempo, toda a VERDADE virá ao de cima. Aliás, segundo Mariano Matsinhe “na Frelimo era norma fuzilar”. Tudo leva a crer que o “geito” ficou até hoje no partido.
Sem comentários:
Enviar um comentário