"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



segunda-feira, 4 de abril de 2016

Renamo diz que não lhe falta capacidade de resposta

 Listen to this post. Powered by iSpeech.org

Abdala_Ossifo_RenamoZambeziaSobre morte dos seus membros supostamente por homens das FDS
A Renamo na Zambézia diz que não lhe falta capacidade para responder à mesma medida, no que tange a morte dos seus membros supostamente mortos pelas Forças de Defesa e Segurança(FDS). Falando ao Diário da Zambézia, o delegado político provincial daquela formação política na Zambézia, Abdala Ossifo explicou que capacidade há demais por parte da Renamo, mas não é essa via que se pretende.
Para Abdula, o sistema que o governo está adoptar de andar a matar membros da Renamo pode ser mais perigoso, daí que a fonte alerta para o fim disto. Aliás, o interlocultor sublinhou que se for para responder a mesma medida, isso não custa, porque segundo o delegado da Renamo, aquele partido conhece as casas dos secretários, directores provinciais, administradores, incluindo até a residência do governador da província.
Nós conhecemos onde os membros da Frelimo vivem, se não respondemos não é pelo medo, só que não queremos seguir esta via”- alertou a fonte.
Sobre o recente assassinato do seu membro no bairro Novo no final de semana, o delegado da Renamo explicou que o mesmo deve ter sido morto por ser influente, mas mesmo assim a Renamo não vai temer. Recorde-se que este foi o segundo membro da “perdiz” a ser morto em menos de 30 dias na Zambézia.
DIÁRIO DA ZAMBÉZIA – 04.04.2016

Sem comentários:

Enviar um comentário