sexta-feira, 16 de dezembro de 2016
“O Governo quer o calar imediato das armas para que não haja mais perdas de vidas humanas…
“Só num ambiente de paz efetiva é que o país pode continuar a consolidar a unidade nacional e a garantir o desenvolvimento económico e social, assinalou o primeiro-ministro moçambicano”, enfatizou Carlos Agostinho do Rosário.
Durante o seu discurso no encerramento da sessão de perguntas e respostas entre os deputados da Assembleia da República e o executivo, Carlos Agostinho do Rosário, Primeiro Ministro Moçambicano disse ontem, quinta-feira (15), que alcançar da paz constitui prioridade para o Governo, visando permitir que o país se concentre no desenvolvimento económico e social, avançou a agência Lusa.
“Para o Governo, constitui prioridade o calar imediato das armas para que não haja mais perdas de vidas humanas. Chega de luto, dor e destruição nas nossas famílias”, disse Rosário, citado pela Lusa.
Numa outra abordagem, o primeiro-ministro, avançou que o Governo tem feito tudo ao seu alcance para que no mais curto espaço de tempo se conquiste este bem comum e indispensável.
EY: Estes senhores não se cansam de mentir para o povo. Sabotar o diálogo negocial, não apresentar nenhuma proposta, mandar embora os mediadores, atrasar tudo, intensificar os ataques em Gorongosa, e a morte por encomenda aos membros da oposição, é o que chama fazer tudo para conquistar a paz? aceitamos que fazem tudo isto, mas não são cominhos para a paz senão o contrario, para dizer que o governo que ele faz parte não quer nem está interessado em paz.
but did that there are energy-boosting ultra mass protein powder dietary supplements that might permit you to wiser as properly? appears to be to high-quality to be real, I recognise. http://www.healthsupreviews.com/ef13-muscle-supplement-reviews/
ResponderEliminar