INBOX:
"Boa noite Unay.
Peço anonimato. Vejo pessoas /estudantes a reclamarem dos docentes da unizambeze e nada acontece. Na verdade, nada irá acontecer, visto que os próprios dirigentes da instituição também são assim. As mulheres que têm cargo de chefia na UNIZAMBEZE passaram antes pelo ,"teste de sofá", e o fazem continuamente para poder manter os seus cargos. Outras ate ja nem escondem, parece ate que o fazem com a conivencia dos esposos, falo da Evodina Tembe e da Nilza Chivaringo. Mas isso é o de menos, pois se se submetem a isso é por vontade própria.
Mas é uma pouca vergonha o que acontece naquela instituição de ensino superior. Ora vejamos, o director do recursos humanos é coordenador do curso de administração pública na Beira e em Mocuba, será que a instituição não tem pessoas capazes de coordenar esse curso? Em todos os concursos o director do recursos humanos quer fazer parte, sera que nao ha outros capazes? A instituição tem um vice reitor administrativo, qual é a necessidade de ter um acessor administrativo? O que faz exactamente?
As salas de aulas da instituicao encontram-se sujas, não há condições para ter uma aula condigna.
Não há laboratórios, não há prática, não há docentes capacitados, que profissionais teremos no futuro?
O nome do Reitor é Nobre dos Santos
Do director do RH é Boaventura Neuala.
Estamos em época de crise económica, em que o estado está a fazer cortes, sendo viagens internacionais uma delas. Mas o reitor está em constantes viagens para china com a sua amante, a directora do cetic Evodina Tembe."
Ontem às 20:33 · Enviada através do Messenger
NOTA:
Arrriii!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário