26/06/2017
Para a PGR e em especial a Senhora Beatriz Buchilli, não existe nenhum outro trabalho a fazer senão prender e vigiar do lado de fora das celas os energúmenos identificados no relatório da Kroll. O país possui suficientes algemas inoxidáveis para distribuir pelos canalhas que sacrificaram o país em beneficio próprio. A Beatriz está atrasar. Hoje, deveria ser o primeiro dia de prisão de pelo menos três pessoas identificadas no comunicado de imprensa da PGR .
Senhora Beatriz e sua equipa, por favor, DEIXEM TUDO E VÃO PRENDER. PRENDER. PRENDER. Temos Polícias suficientes. Armas também temos. As celas, existem. Há condições. Se quiserem ajuda de populares, é só dizer. As casas onde moram estão identificadas. EU não quero ouvir mais nada. Nem ver. Quero ver esses facínoras por detrás das grades. Estou com pressa.
PS: "O Posição C, Indivíduo C admitiu voluntariamente à Kroll que violou conscientemente as leis do orçamento acordadas ao aprovar as garantias do Governo para as Empresas de Moçambique, tendo explicado que funcionários do SISE o convenceram a aprovar as garantias do Governo com base em razões de segurança nacional"
IN: Sumário executivo do relatório da Kroll, página 19.
É tao difícil identificar o nome concreto deste energúmeno? Não. Então prendam-no preventivamente a ele e a seu mandante; prendam para nunca mais sair da cadeia.
Download
1. Relatório da Kroll: http://bit.ly/2t8IfWh
2. Comunicado da PGR: http://bit.ly/2t91r6j
In https://www.facebook.com/egidiogvaz?hc_ref=NEWSFEED&fref=nf
Sem comentários:
Enviar um comentário