sexta-feira, 16 de junho de 2017
Política doméstica
Caso dos carros luxos Mercedes Benz para "representantes do povo" de- puta- dos
Os dois líderes dos 3 partidos com assento na assembleia da república, nomeadamente Da Renamo é do MDM. Vieram ao público, nesta quinta, dizem não a compra dosMercedes Benz, ou melhor repúdiam a compra dos Mercedes Benz em detrimento das infra-estruturas básica para povo.
Agora a bola está do lado do partido maioria a Frelimo. Quando a posições dos dois presidentes da oposição em Moçambique, Afonso Dhlakama e Deviz Mbepo Simango, o povo saúda. Aliás esse assunto e mais que o regime está fazer que é contra as vontades do povo, será o cavalo de batalha para as eleições que se a vizinha.
Quero apenas chamar atenção aos líderes,ou presidentes dos partidos políticos moçambicanos. O povo moçambicano já não é a mesma aquela de 1975 a 90 e nem de 90 a 2014. Há que acompanhar a evolução da sociedade Moçambicana com uma política bem feita, caso contrário, pode ter fim da hegemonia em 2018 e 2019 respectivamente.
Se a vitória prepara-se, também a derrota se prepara. Na medida em que faz coisa com essa. Aliás muito regime caíem por causa disso. O regime deve estar a serviço do povo, oferecendo os servos básico como resposta do manifesto eleitoral. E não isso de privilegiar os 250 em detrimento dos 27 milhões de Moçambicanos.
Homer Wolf, Elvino Dias, Xavier Antonio, Gabriel Anbrosio, Andes Chivangue, Yaqub Sibindy, Gilder Anibal, Pedro Tiago, Damiao Cumbane,Samuel Bechel, Alfredo Luís Cumbana, Hermenegildo Massango,Constantino Joao, Joao Massango, Artur R Jaquene, Armando Mesa. .., quando é que a Frelimo vem ao público?
Em primeiro lugar, a escrita é fundamental e determina o interesse do leitor. O site precisa melhorar no aspecto supracitado.
ResponderEliminar