"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 6 de maio de 2016

Quatro malawianos mortos pela Polícia moçambicana em Manica

 


Listen to this post. Powered by iSpeech.org
A Polícia da República de Moçambique (PRM) em Manica alvejou mortalmente, há dias, quatro cidadãos malawianos no distrito de Báruè, quando a viatura em que as vítimas se faziam transportar foi atingida por disparos após o motorista ter desobedecido à ordem para suspender a marcha.
O facto teve lugar a 24 de Abril último. Ao todo eram, 24 indivíduos que viajavam no referido carro, que despistou ao ser atingido pelos projécteis, depois de uma perseguição de cerca de 15 quilómetros. Consta, segundo a Rádio Moçambique, que os ocupantes do veículo estavam a caminho da África do Sul, à procura de emprego, e pretendia usar a fronteira de Ressano Garcia para entrar naquele país.
As vítimas seguiam viagem à noite, numa viatura de caixa aberta, quando foram interpelados pela polícia moçambicana, no distrito de Báruè.
O Alto-Comissário de Moçambique em Lilongwe Jorge Gune confirmou a ocorrência mas remeteu para mais esclarecimentos à polícia em Manica, de acordo aquela estação emissora pública, que acrescenta que decorrem diligências para a transladação dos corpos dos quatro malawianos que se encontram na morgue do hospital de Chimoio.
@VERDADE - 06.05.2016

Sem comentários:

Enviar um comentário