12 de Abril de 2016, 08:51
Foi assassinado na noite desta segunda-feira, na Matola, o procurador Marcelino Vilanculos, que seguia o caso de Dinish Satar, acusado de ser o provável mandante dos raptos no país.
Ainda de acordo com a mesma fonte, o comandante da Polícia em Maputo confirmou a informação no terreno, onde se faz acompanhar do director da Polícia de Investigação Criminal.
Refira-se que Danish Abdul Satar, sobrinho de Nini Satar, foi indiciado pelas autoridades judiciais pelo seu envolvimento nos raptos que desde 2011 acontecem nas principais cidades do país, tendo sido extraditado da Itália onde foi detido pela Polícia Internacional (INTERPOL).
EY: Será que de verdade o tal Danish Satar, tem a haver com este assassinato ou somente querem usarem a ele para justificarem mais um acto terrorista que o esquadrão morte vem praticado? O assassinato do José Manuel na Beira que também morreu crivado de várias balas também vão usar o Danish como campo de escape...? O povo quer a verdade e que os mandantes e executores sejam levados a barra da justiça e sentenciados segundo os seus actos terroristas....
Sem comentários:
Enviar um comentário