segunda-feira, 6 de março de 2017
A Polícia em Inhambane neutralizou, na sexta-feira, uma quadrilha liderada por um agente daquela corporação que se dedicava à venda e consumo de droga. A quadrilha foi neutralizada na posse de cocaína, heroína e soruma.
O comando da Polícia da República de Moçambique naquela província criticou a atitude do agente envolvido no caso e disse que já está em curso a elaboração do processo-crime contra o acusado que pode culminar com a sua expulsão das fileiras da Polícia.
As autoridades disseram que o grupo já era procurado por envolvimento em outros crimes não só na capital provincial, como também em Maxixe.
Já na província da Zambézia, concretamente, em Mocuba, a PRM deteve, ao longo da semana passada, um militar por falsificar declarações militares. O militar em causa foi surpreendido a emitir declarações. Na sua posse foram recuperadas 120 declarações.
Aliás, segundo a Polícia, o militar em causa operava com conivência de um funcionário da Administração do distrito de Mocuba, que também está detido.
Sem comentários:
Enviar um comentário