"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quarta-feira, 8 de março de 2017

AINDA SOBRE O RAPTO DO EMPRESÁRIO PORTUGUÊS.

Ouvir com webReader


. Américo Sebastião foi quem transportou os jornalistas para o local onde haviam corpos fuzilados e espalhados nas matas. Isto foi no dia 4 de maio de 2016. Os assassinos, ou seja, esquadrões de morte souberam que o português é que teria ajudado a equipe de jornalistas que despoletou o massacre. Dalí inicia a perseguição ao homem. A caça prolongou até dia 29 de julho. O cidadão lusitano foi interpelado pelos seus algozes nas bombas de abastecimento de combustível localizada em Nhamapaza, distrito de Maringwé e na sequência, raptaram-no. Inicialmente foi conduzido para o posto da UIR e de lá nunca mais foi visto. Filipe Nyusi, vendo-se em apuros, entre a espada e parede e asfixiado devido a fortes pressões do seu homólogo português, Marcelo de Sousa, instrui e envia Basílio Monteiro a Lisboa para ir sacudir a água do capote alegando que os autores daquele crime foram os guardas de Afonso Dhlakama. MENTIRA GROTESCA.
. NOTA: Agora perguntamos: Desde quando que os guardas da renamo andam de MAHINDRA ou Ford rangers?.
. Muzungu Ndini, terras alheias.

Foto de Muzungu Ndini.
O DESAPARECIMENTO DE AMERICO SEBASTIÃO.
O empresário português Americo Sebastião foi raptado no dia 29 de julho de 2016 por um grupo de indivíduos pertencente a esquadrões da morte, Interceptaram nas bombas de gasolina de Nhamapadza, em Maríngue, algemaram-no e levaram-no para o posto da UIR, acusando-o de fornecer mantimentos à Renamo.
Dai o homem não foi mais visto.
Ainda o finado teria transportado os jornalistas no dia 4 de maio de 2016, até ao local onde havia corpos de pessoas fuziladas pelas Forças de Defesa e Segurança da Frelimo.
Ainda o finado foi um grande madeireiro que penetrava até onde os outros não tinham chances, e foi por causa disso que criou ciumes ao dono das Bombas de Nhamapadza, e também acusaram o homem de ter ligações com a Renamo no abastecimento de mantimentos.
Raptaram o homem e mataram-no juntamente com um grande quadro da Renamo Manuel Lole.
Mais temos indicações fortes de que o Elias Tomucene saiba e Elias chicalango esteve na ação.
Eu Afonso Chicuare tenho uma prova onde um dos elementos dos esquadrões da morte confessa.
Mas me deixem fazer um estudo profundo depois mas uma ajudarei ao governo de Portugal de uma vez por todas não ter mais dúvidas sobre quem matou o Sebastião.
Sobre esta matéria por hoje é tudo.
Afonso Chicuare

Sem comentários:

Enviar um comentário