Hoje, o mundo sabe que a FRELIMO, partidão dos camaradas cleptocratas assassinos, tem os seus dias contados, devido às suas políticas que levaram o País á desgraça completa e onde diariamente cometem crimes hediondos contra a humanidade e piorando ainda mais quando esses buçaloides gananciosos, ascenderam ao Poder, aquando da Independente Nacional. Infelizmente fico chocado quando verifico que muitos países, sobretudo da Europa Ocidental, bem como outros Estados do Mundo olham e usam o nosso País exclusivamente para seus interesses próprio sem que exijam o mínimo dos padrões éticos e morais quando se trata da democracia e liberdade de um Povo, o que só demonstram conivência com a Ditadura Comuna Frelimista. Esta Organização Criminosa de Estado continua a praticar ininterruptamente raptos e assassinatos de vozes incómodas ao regime sanguinário de pessoas inocentes que lutam em prol de um País livre de discriminações e igualdade social onde qualquer Moçambicano tenha as mesmas oportunidades, direitos e obrigações. Os camaradas estão a seguir á risca os manuais de Mao-tse-tung que dizimou milhões de chineses durante as duas guerras, a primeira contra a ocupação Japonesa e a segunda na guerra civil contra o partido de Komotang, liderado por Chiang Kai-shek.
A mesma situação sucedeu também na URSS, durante a guerra fria, com Estaline no poder, que chacinou perto de 20 milhões de pessoas incluindo oficiais e soldados do seu exército, bem como a eliminação de grande parte da população daquele território que não concordava com a sua ideologia e que não comungavam com as suas taras. Todos aqueles que desobedecessem às ordens emanadas pelo Partido Comunista da União Soviética, eram perseguidos e mais tarde deportados para a Sibéria, onde eram sumariamente julgados e executados.
O mesmo caso se dá em Moçambique de Samora Machel, de Joaquim Chissano, Armando Guebuza e hoje de Filipe Nyusi.
Para o Gang partidário atualmente no poder desde 1975, a maioria dos Moçambicanos, devem viver como escravos da ditadura sendo que assim, são presas fáceis para a FRENTE DE LIBERTINAGEM DE MOÇAMBIQUE. Uma contrariedade do actual governo, é que já não tentam esconder o seu desnorte e a falta de apoio interno e externo para continuarem o saque dos últimos 41 anos, e como consequência fazem ´´QUEIMA DE ARQUIVOS`` e principalmente ´´LIMPEZA`` das pessoas apoiantes e pertencentes á Resistência Nacional Moçambicana, tendo 25 milhões de Moçambicanos como testemunhas das sua barbárie, cruel e desumana nas grandes cidades, vilas, localidades, povoações ou aldeias etc.
A FRELIMO, através de ALBERTO ´´ANALFABURRO`` CHIPANDE, o maior e pior SANGUINÁRIO actualmente em actividade da Frente de Libertinagem de Moçambique, é o grande MENTOR e Chefe de Operações dos ESQUADRÕES DA MORTE, dirigidas por Elias Tomucene, coadjuvado pelo ex-combatente da RENAMO conhecido por Elias Chicalango. Estes e outros, através do Sise, continuam a espalhar o terror, sendo que os cadáveres de muitos Moçambicanos, são encontrados por todo o território Nacional, em especial nas florestas das Províncias do centro norte, sempre com marcas de balas da FRELIMO!!!
A socialização da corrupção virou cultura no nosso País o que é uma triste realidade!!!! Depois vêm uns mentecaptos a discursar na cidade da Beira, foi o caso do ANALFABURRO CHIPANDE a falar para uma plateia de pacóvios ignorantes e em geral dando recados á RENAMO, dando a entender que vão continuar a comer ´´ATUM`` por mais 40 anos à vontade !!!!! Este animal nem ao fim de 41 anos sabe compor uma frase, quanto mais falar Português...que vergonha.!!! sem falar no sonho que já nem ele acredita, mas que fundamental é preciso fazer acreditar os outros pacóvios, para continuarem a servir os Camaradas Chefes sem objecções. ANALFABURRO CHIPANDE, você não continue a gingar, pois a suas brincadeiras futuras poderão leva-lo ao linchamento popular assim como aos seus moleques de recados Helena Taipo a desgovernadora de Sofala em colaboração com o Daviz Simango...esses grandes traidores gananciosos ao serviço da Teia Frelimista, o matador Chipande fique a saber que você e seu "sobrinho" Gomate Wa Zaurinha vulgo Filipinho Nyusi, têm os dias contados em Moçambique e fique também sabendo que a mola que você andou a comer já só dá para si e seus filhos, os seus netos só irão comer xima.
O círculo "Frelático" da matança e vigarice, nem imagina o tombo que está prestes a dar.
É tenebroso ver uma sociedade, desgovernada por um gange de pilha galinhas ilegitimamente empossado e que quer a todo custo manter-se no poder pela força das armas e desta forma contrariar a vontade popular. Todavia, muitos de nós sabemos que o gangue sanguinário quer continuar a roubar com o apoio ou mesmo sem ele, dos Moçambicanos, não se importando de desgovernar com uma minoria familiar, como se de um sultanato Árabe se tratasse e que controla toda a máquina do Estado inclusive as Forças de Segurança que estão sob controle do SISE que faz o mesmo serviço, que na era Colonial era feito pela PIDE/DGS.
Apesar de na actualidade existir uma pequena diferença entre essas duas forças e que se prende com a mesma natureza de proteção do Estado, que eu me recorde e se não me foge a memória, a PIDE nunca abateu pessoas selvaticamente ´´SEM FUNDAMENTOS``, pois conheço alguns comandantes treinados na Argélia ou na URSS e que foram capturados flagrantemente com armas na mão e foram metidos nos calabouços da Machava, muito antes de 25 de Abril em Portugal e nessa altura alguns foram postos em liberdades, como é o caso do Machayeye, Sebastião Zaina entre outros e que até hoje estão bem de Saúde, cada um na sua vida. A PIDE não os assassinou como faz o SISE com alguns dos seus capturados,...estes assassinam-nos logo e o seu corpo é deitado num qualquer terreno ou lançado ao rio.
A FRELIMO, usa métodos altamente sofisticados, específicos e brutais, copiados dos manuais do KGB, cujo ex-Presidente de Moçambique Joaquim Alberto Chissano, foi agente ao serviço dessa Organização com nome de código ´´TZOM``, e chefe de brigada no Estado de Moçambique e possivelmente o coordenador máximo na região da África Austral, assim como mais recentemente, a vinda de instrutores Norte Coreanos que vão dando formação na matança em alguns quartéis na província de Maputo.
Esta última semana, verificámos uma intensa movimentação de carácter malabarista das políticas Frelimistas que já em nada nos surpreendem. O canalha com maior cartilha no mundo do crime organizado e internacionalmente conhecido, o grande ladrão de Moçambique Armando Emílio Guebuza, saiu do seu buraco e dirigindo-se a um grupo de curiosos num comício de apoio ao Gomate wa Zaurinya Nyusi, tentou exortar á população para que esta apoiasse a boa governação do afilhado, por outro lado, como já disse numas linhas atrás o ANALFABURRO CHIPANDE, mais conhecido pelo ´´CARRASCO MACONDE``escalou até á cidade da Beira, tentando semear o medo no povo do centro, num tom de advertência, num outro comício também obrigatório, para dizer as mesmas coisas que todos sabem e que em nada serve os Moçambicanos. Por sua vez, Sérgio Vieira, na frente televisiva continua insistentemente e nervosamente com as suas verborreias mentais descontextualizadas tentando manipular a opinião publica em prol do ´´FRELIESTADO`` criminoso.
Tem paciência Chicóira Vieira, dedica-te mas é á tua doença terminal seu MBAVA, a justiça divina tarda mas não falha.
Outro alucinado é o desgovernador da Zambézia, que discursava após o ataque atribuído aos militares da RENAMO na Vila de Mopeia, dizendo que esse movimento nunca contribuiu com um metical quando houve calamidades naturais nessa Província. Oh! Faftine Razaque, tenha um pouco de juízo, pois na era colonial quando havia problemas do género nessa Província, era o Governador em colaboração com o governador geral de Moçambique juntamente com outros serviços que se organizavam para fazer face a situações de calamidade naturais e nunca pediram esmola à FRELIMO que na altura lutava pela Independência.
Por isso, eu Zeca Caliate general Chingòndo, um dos poucos sobreviventes dessa teia do mal chamada FRELIMO, gostaria de saber por onde o senhor andava nos combates aos colonialista,...em que frente esteve durante esse tempo todo de luta??? Conheço alguns dos seus antecessores, tais como o Bonifácio Gruveta, Osvaldo Tazama entre outros. Não esteja aí a aldrabar este povo inocente da Zambézia, dizendo que tudo o que foi feito nessa província foi a FRELIMO que realizou, devo dizer que com esta sua organização mafiosa não fizeram absolutamente nada, aliás só souberam destruir o que o colonizador deixou. A vossa hora chegou... Agora é tempo de outros Governarem
Meus caros compatriotas Moçambicanos, enquanto essa corja comunista não for capturada, sim, porque enquanto eles respirarem o seu objectivo será a eliminação de qualquer resistente á sua governação, nós, Moçambicanos do bem, não teremos liberdade NUNCA, por isso Meus irmãos Moçambicanos, relembro-vos em consciência, a todos os resistentes a este regime sanguinário inconsequente, que enquanto as chefias radicais assassinas desse partido Frelimo não forem capturadas e encarceradas, o povo não terá liberdade e sempre haverá alguém para enviar os ``cães de caça do regime`` para vos perseguir, agredir e eliminar
FUNGULANI MASSO, lembrem-se bem, QUEM NÃO LUTA PERDE SEMPRE, A LUTA É CONTÍNUA.
Zeca Caliate, General Chingòndo um dos sobreviventes da teia do mal Frelimo!
Europa, 07 de Agosto de 2016
(Recebido por email)
Vejam http://www.macua1.org/blog/caliate.htm
Brevemente mais notícias, aqui na sua VOZ DA VERDADE, que anteriormente não sabiam
Para o Gang partidário atualmente no poder desde 1975, a maioria dos Moçambicanos, devem viver como escravos da ditadura sendo que assim, são presas fáceis para a FRENTE DE LIBERTINAGEM DE MOÇAMBIQUE. Uma contrariedade do actual governo, é que já não tentam esconder o seu desnorte e a falta de apoio interno e externo para continuarem o saque dos últimos 41 anos, e como consequência fazem ´´QUEIMA DE ARQUIVOS`` e principalmente ´´LIMPEZA`` das pessoas apoiantes e pertencentes á Resistência Nacional Moçambicana, tendo 25 milhões de Moçambicanos como testemunhas das sua barbárie, cruel e desumana nas grandes cidades, vilas, localidades, povoações ou aldeias etc.
A FRELIMO, através de ALBERTO ´´ANALFABURRO`` CHIPANDE, o maior e pior SANGUINÁRIO actualmente em actividade da Frente de Libertinagem de Moçambique, é o grande MENTOR e Chefe de Operações dos ESQUADRÕES DA MORTE, dirigidas por Elias Tomucene, coadjuvado pelo ex-combatente da RENAMO conhecido por Elias Chicalango. Estes e outros, através do Sise, continuam a espalhar o terror, sendo que os cadáveres de muitos Moçambicanos, são encontrados por todo o território Nacional, em especial nas florestas das Províncias do centro norte, sempre com marcas de balas da FRELIMO!!!
A socialização da corrupção virou cultura no nosso País o que é uma triste realidade!!!! Depois vêm uns mentecaptos a discursar na cidade da Beira, foi o caso do ANALFABURRO CHIPANDE a falar para uma plateia de pacóvios ignorantes e em geral dando recados á RENAMO, dando a entender que vão continuar a comer ´´ATUM`` por mais 40 anos à vontade !!!!! Este animal nem ao fim de 41 anos sabe compor uma frase, quanto mais falar Português...que vergonha.!!! sem falar no sonho que já nem ele acredita, mas que fundamental é preciso fazer acreditar os outros pacóvios, para continuarem a servir os Camaradas Chefes sem objecções. ANALFABURRO CHIPANDE, você não continue a gingar, pois a suas brincadeiras futuras poderão leva-lo ao linchamento popular assim como aos seus moleques de recados Helena Taipo a desgovernadora de Sofala em colaboração com o Daviz Simango...esses grandes traidores gananciosos ao serviço da Teia Frelimista, o matador Chipande fique a saber que você e seu "sobrinho" Gomate Wa Zaurinha vulgo Filipinho Nyusi, têm os dias contados em Moçambique e fique também sabendo que a mola que você andou a comer já só dá para si e seus filhos, os seus netos só irão comer xima.
O círculo "Frelático" da matança e vigarice, nem imagina o tombo que está prestes a dar.
É tenebroso ver uma sociedade, desgovernada por um gange de pilha galinhas ilegitimamente empossado e que quer a todo custo manter-se no poder pela força das armas e desta forma contrariar a vontade popular. Todavia, muitos de nós sabemos que o gangue sanguinário quer continuar a roubar com o apoio ou mesmo sem ele, dos Moçambicanos, não se importando de desgovernar com uma minoria familiar, como se de um sultanato Árabe se tratasse e que controla toda a máquina do Estado inclusive as Forças de Segurança que estão sob controle do SISE que faz o mesmo serviço, que na era Colonial era feito pela PIDE/DGS.
Apesar de na actualidade existir uma pequena diferença entre essas duas forças e que se prende com a mesma natureza de proteção do Estado, que eu me recorde e se não me foge a memória, a PIDE nunca abateu pessoas selvaticamente ´´SEM FUNDAMENTOS``, pois conheço alguns comandantes treinados na Argélia ou na URSS e que foram capturados flagrantemente com armas na mão e foram metidos nos calabouços da Machava, muito antes de 25 de Abril em Portugal e nessa altura alguns foram postos em liberdades, como é o caso do Machayeye, Sebastião Zaina entre outros e que até hoje estão bem de Saúde, cada um na sua vida. A PIDE não os assassinou como faz o SISE com alguns dos seus capturados,...estes assassinam-nos logo e o seu corpo é deitado num qualquer terreno ou lançado ao rio.
A FRELIMO, usa métodos altamente sofisticados, específicos e brutais, copiados dos manuais do KGB, cujo ex-Presidente de Moçambique Joaquim Alberto Chissano, foi agente ao serviço dessa Organização com nome de código ´´TZOM``, e chefe de brigada no Estado de Moçambique e possivelmente o coordenador máximo na região da África Austral, assim como mais recentemente, a vinda de instrutores Norte Coreanos que vão dando formação na matança em alguns quartéis na província de Maputo.
Esta última semana, verificámos uma intensa movimentação de carácter malabarista das políticas Frelimistas que já em nada nos surpreendem. O canalha com maior cartilha no mundo do crime organizado e internacionalmente conhecido, o grande ladrão de Moçambique Armando Emílio Guebuza, saiu do seu buraco e dirigindo-se a um grupo de curiosos num comício de apoio ao Gomate wa Zaurinya Nyusi, tentou exortar á população para que esta apoiasse a boa governação do afilhado, por outro lado, como já disse numas linhas atrás o ANALFABURRO CHIPANDE, mais conhecido pelo ´´CARRASCO MACONDE``escalou até á cidade da Beira, tentando semear o medo no povo do centro, num tom de advertência, num outro comício também obrigatório, para dizer as mesmas coisas que todos sabem e que em nada serve os Moçambicanos. Por sua vez, Sérgio Vieira, na frente televisiva continua insistentemente e nervosamente com as suas verborreias mentais descontextualizadas tentando manipular a opinião publica em prol do ´´FRELIESTADO`` criminoso.
Tem paciência Chicóira Vieira, dedica-te mas é á tua doença terminal seu MBAVA, a justiça divina tarda mas não falha.
Outro alucinado é o desgovernador da Zambézia, que discursava após o ataque atribuído aos militares da RENAMO na Vila de Mopeia, dizendo que esse movimento nunca contribuiu com um metical quando houve calamidades naturais nessa Província. Oh! Faftine Razaque, tenha um pouco de juízo, pois na era colonial quando havia problemas do género nessa Província, era o Governador em colaboração com o governador geral de Moçambique juntamente com outros serviços que se organizavam para fazer face a situações de calamidade naturais e nunca pediram esmola à FRELIMO que na altura lutava pela Independência.
Por isso, eu Zeca Caliate general Chingòndo, um dos poucos sobreviventes dessa teia do mal chamada FRELIMO, gostaria de saber por onde o senhor andava nos combates aos colonialista,...em que frente esteve durante esse tempo todo de luta??? Conheço alguns dos seus antecessores, tais como o Bonifácio Gruveta, Osvaldo Tazama entre outros. Não esteja aí a aldrabar este povo inocente da Zambézia, dizendo que tudo o que foi feito nessa província foi a FRELIMO que realizou, devo dizer que com esta sua organização mafiosa não fizeram absolutamente nada, aliás só souberam destruir o que o colonizador deixou. A vossa hora chegou... Agora é tempo de outros Governarem
Meus caros compatriotas Moçambicanos, enquanto essa corja comunista não for capturada, sim, porque enquanto eles respirarem o seu objectivo será a eliminação de qualquer resistente á sua governação, nós, Moçambicanos do bem, não teremos liberdade NUNCA, por isso Meus irmãos Moçambicanos, relembro-vos em consciência, a todos os resistentes a este regime sanguinário inconsequente, que enquanto as chefias radicais assassinas desse partido Frelimo não forem capturadas e encarceradas, o povo não terá liberdade e sempre haverá alguém para enviar os ``cães de caça do regime`` para vos perseguir, agredir e eliminar
FUNGULANI MASSO, lembrem-se bem, QUEM NÃO LUTA PERDE SEMPRE, A LUTA É CONTÍNUA.
Zeca Caliate, General Chingòndo um dos sobreviventes da teia do mal Frelimo!
Europa, 07 de Agosto de 2016
(Recebido por email)
Vejam http://www.macua1.org/blog/caliate.htm
Brevemente mais notícias, aqui na sua VOZ DA VERDADE, que anteriormente não sabiam
Sem comentários:
Enviar um comentário