"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 14 de junho de 2019

FALHOU ASSASSINATO DE GREGÓRIO LEÃO, ANTÓNIO DO ROSÁRIO, NDAMBI GUEBUZA E COMPANHIA*

quinta-feira, 13 de junho de 2019


Ouvir com webReader


Voz Mocambique está com Nzeru Mbawiri e 19 outras pessoas.
*FALHOU ASSASSINATO DE GREGÓRIO LEÃO, ANTÓNIO DO ROSÁRIO, NDAMBI GUEBUZA E COMPANHIA*
Uma parte dos famigerados e famosos das dívidas ocultas viveu momentos de grande terror na noite do dia 10 de Junho.
Não era para menos, o grupo foi surpreendido no início da noite com uma ordem de transferência estranha e não escrita. Os detidos ainda tentaram recusar, mas viram-se obrigados a colaborar. Os homens estavam armados até aos dentes e manejaram armas e soltaram os chambocos para espancar os homens indefesos.
A sorte dos famigerados foi o facto de alguns guardas prisionais que acharam estranho o sucedido terem informado os familiares dos detidos que trataram de comunicar aos advogados.
Todos têm de agradecer o Dr. Abdul Gani que foi a correr para socorrer os seus clientes e ameaçou botar a boca no trombone nos jornais do estrangeiro.
O plano já estava traçado, os famigerados seriam transportados numa ambulância. O motorista iria despistar a ambulância para fazer parecer uma fuga e os homens armados abririam o fogo sem piedade.
O despiste ia acontecer no nó da Machava a saída da avenida das indústrias.
O plano macabro foi desenhado por Filipe Nyusi, Atanásio Mtumuke, Basilio Monteiro, Bernardino Rafael, Julio Jane e Alberto Chipande.
Quem não gostou do plano e correu para lavar as mãos foi a Procuradora-geral Beatriz Buchili, que confidenciou alguém que não queria mais problemas com Guebuza, já bastava ela ter prendido o filho sem provas. A madame BB não ficou por aí, foi à imprensa dizer que não sabia da transferência e que ia investigar, porque só o tribunal podia tomar aquela posição.
Buchili só aumentou motivos para ser exonerada nas próximas semanas.

Sem comentários:

Enviar um comentário