"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quinta-feira, 20 de junho de 2019

GUARDA PENITENCIÁRIA PROMOVE GRAVIDEZ INDESEJADA PARA RECLUSA NA CADEIA CIVIL*.

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Ouvir com webReader

*GUARDA PENITENCIÁRIA PROMOVE GRAVIDEZ INDESEJADA PARA RECLUSA NA CADEIA CIVIL*.
Socorroooo
Socorroooo
Socorroooo
Guardas prisionais da cadeia civil clamam pela intervenção de autoridades competentes!!!
Tivemos conhecimento que na cadeia five star onde albergava uma parte das estrelas das dívidas ocultas mantém uma reclusa que se encontra no estado avançado de gravidez.
Trata-se de *Irma Jordan* de 40 anos uma boliviana condenada a 16 anos de prisão maior.
A mesma foi obrigada a manter relações sexuais com um recluso na ala masculina que fica a uns metros da ala femenina....a mando de uma Guarda penitênciaria de nome Helga Mondlane em troca de benenses e alguns trocados a favor da mesma guarda.
Note-se que esta sra já era famosa nos tempos do antigo Director Machado pois era concubina do mesmo na cadeia de máxima segurança vulgo *B.O.* porém o vício da vida fácil desta senhora guarda não lhe abandonou.
A mesma chefe era famosa nos corredores das alas da cadeia de máxima segurança por facilitar a entrada de camiões de bebida alcoólica e estupefacientes disfarçados em saco de farinha de milho bem como facilitar entrada de medicamentos antiretrovirais para reclusos seropositivos como era o caso de Zófimo Muiane.
Na altura o seu rabo avantajado falava mais alto para tio Machado calar-se que por mto tempo tentou dar ouvidos ao seu coração. Mas como dizem que a idade não perdoa, este com tempo viu que estava sendo usado como corredor de proteção para práticas ilicitas e cansado de tantos problemas o mesmo solicitou a transferência desta sra para a cadeia civil que mais tarde veio a ficar famosa com a entrada de celebridades.
Mas antes mesmo dessa fama das dívidas ocultas vir a tona neste hotel five star... o titio José Machado foi surpreendido com uma transferência imediata para o local onde estava a sua amada concubina.
Este como já conhecia todo historial problemático da guarda prisional preferiu optar por medidas drásticas lhe afastando de poderes administrativos e lhe colocando a fazer turnos ...
mas pouco tempo durou medidas do saudoso José Machado este veio a se ausentar com a sua prisão.
*A SUBSTITUTA*
Com a ausência de Machado na cadeia civil, os guardas se surpreenderam com a nova cara da Direcção: uma senhora conterrânea da Helena Taipo de nome Emília Matos com carreira de Superintendente mal chegou e a cara parece de quem ainda não colocou seus pés no chão !!!
Para ela estes reclusos significavam perigo na sua Direcção ao ponto de solicitar ao SERNAP a transferência de *Gregorio Leão e António do Rosário* a mesma fez ouvidos de mercador diante de queixas trazidas por colegas sobre o comportamento dessa Guarda Helga Mondlane que de guarda nada tem apenas parece uma vendedora ambulante de produtos da Inuka e negociante de actividades sexuais para reclusas até ao ponto de exigir dinheiro depois de acompanha las para deitarem lixo onde tais actos sexuais acontecem e deixar com que estas engravidem com reclusos como se no lar estivessem.
Não sabemos se essa Directora Emília não pertence ao grupo de dívidas ocultas pois único ponto focal que a mesma se preocupou desde a sua chegada foi transferir os senhores das dívidas ocultas como se algo lhe amedrontasse.
Fez se de cega, muda e surda diante das recomendações deixadas pelo seu caríssimo colega José Machado e uma delas era de manter afastada a guarda penitenciária para um lugar onde não pudesse praticar comércio.
Solicitamos que esta sra directora seja investigada pois é grave saber que uma reclusa se encontra grávida e nada faz a não ser que ainda acredita na cegonha ou em bebé proveta.
Comentários
Escreve um comentário...

Sem comentários:

Enviar um comentário