"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



segunda-feira, 24 de junho de 2019

SE A RENAMO PERDER ELEIÇÕES À CULPA SERÁ DE OSSUFO MOMADE E À SUA ADMINISTRAÇÃO ENCABEÇADA PELA MADRINHA, SENHORA GANIA MUSSAGY



Tenho pena de um homem idóneo como José Correia, um resistente que cofunde o papel da resistência da Renamo com qualquer partido político na história de Moçambique!
JCorreia, homem lúcido, com uma visão suficiente para compreender que cada partido político moçambicano é comparável à um palito de fósforo que avulso nada pode efectuar à mudança governamental em Moçambique sem à união com o histórico partido da Resistência Nacional Moçambicana - RENAMO!
Meu ilustre compatriota, o teu povo, cá do lado do Oceano Índico, encara estas eleições de 2019, uma oportunidade ímpar para se libertar do novo colonialismo de pele negra que se chama Frelimo!
Nós os resistentes do Índico, desenhamos à estratégia de se unir em torno da Bandeira da Perdiz para servir como nosso único símbolo no Boletim de voto para conquistar à maioria dos assentos nas Assembleias Provinciais e da Assembleia da República!
Decidimos, abdicar à favor de Ossufo Momad às nossas candidaturas à Presidência da República, para que Momad, concorra como único símbolo Presidenciavél da oposição para derrotar o Candidato da Frelimo Caloteira - o calote, Filipe Jacinto Nyusi!
Uma minoria esmagadora encabeçada pela senhora Gania Mussagy, recusou aos milhões de membros da Renamo, o direito de remover à Frelimo do poder nestas eleições de 15 de Outubro, ao destruir o espírito da União da oposição, mandando um ricado para que cada partido político concorra singularmente por si própria porque a senhora Gania Mussagy acredita que ela e à sua administração, ambos, vão levar Ossufo Momad à Ponta Vermelha e a Renamo ao Poder sem necessidade de União do voto anti-frelimo!
Se a Renamo perder eleições em Outubro 2019, qual é a desculpa que José Correia vai recorrer para aldrabar mais uma vez o povo sofredor de Moçambique?
Claro que à desculpa de que a Frelimo roubou votos já está totalmente : ESFARRAPADA!


EY: Desde 1994 que a RENAMO perdeu as eleiçoes de que era a culpa? De Dhlakama como líder, a Renamo como partido; o povo como um conformado? Deixa Ossufo Momade em paz.  
Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário