"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



terça-feira, 25 de junho de 2019

Usar papa para fins políticos é desrespeito à Santa Igreja. Se os fariseus quiserem e persistirem nessa imoralidade, melhor trazerem o seu Papa de atum e pronto.

terça-feira, 25 de junho de 2019

Ouvir com webReader


OS FARISEUS DEVEM TRAZER SEU PAPA DE ATUM
Ouvi com um amigo Padre, que os fariseus querem realmente tirar partido da vinda do Santo Padre à Moçambique, para lavar a sua imagem e impulsionar a sua campanha eleitoral.
Segundo a minha fonte, o Papa gostaria de hospedar na casa do Núncio Apostólico, mas os fariseus querem e estão a forçar que o Papa hospede no Hotel Polana, ou seja, querem que o Papa Francisco, nosso Pai na fé, hospede no mesmo Hotel onde o Joe Williams faz de sua varanda.
O Papa gostaria de visitar a cidade da Beira, para de perto evangelizar e cofortar as vítimas do IDAI. Os fariseus mentiram dizendo que na Beira há Guerra. Há indivíduos de um Partido político armado que estão a fazer desmandos, e por isso mesmo eles não se responsabilizam pela sua ida lá.
Em suma, a Igreja Católica quer que o Santo Padre faça uma simples visita apostólica, mas os fariseus, querem uma visita de Estado. Querem que o Papa deposite flores na Praça dos Heróis, que vá almoçar na Ponta vermelha, enfim, que faça tudo o que os mundanos fazem.
O Papa é nosso por direito, é patrimônio e símbolo vivo da Santa Igreja Católica, que professo. Usar papa para fins políticos é desrespeito à Santa Igreja. Se os fariseus quiserem e persistirem nessa imoralidade, melhor trazerem o seu Papa de atum e pronto.
Comentários
  • Danilo Tiago Aqui falas em nome do teu PODEMOS ou em teu nome pessoal? 😂😂😂
    6
    Escreve uma resposta...
  • Francisco Mario Nhavotso Eu amigo Elvino Dias estás bem atento 😁😁😁😁
  • Mauro DosAnjos E seria bom que a Santa Se cancela se esta visita.O Pais e o governo do dia nao esta preparado para receber o representante da Igreja no Mundo!
    2
  • Gabriel Jose Titosse Ilustre, compreenda de uma vez por todas que a aliança entre os políticos e os padres, visando um desiderato mutuamente vantajoso - cercear a liberdade humana explorando o homem- não é de hoje.
    3
    • Estêvão Marcos Chavala Enganam_se os fariseus qye assim pensam.servicos de inteligencia do vaticano sao mais fortes. Agenda e construida dentro da igreja, a igreja esta do lado dos pobres, e o papa tem toda informacao da realidade do pais,ele tem seus conselheiros.
  • Amir Fernando Agy O Vaticano é um Estado Elvino Dias, quer queiramos ou não, quem o trás, é o Estado moçambicano ou é a Igreja? A ser o Estado, deve sim, merecer as honras todas e dignas de visita estatal. Enganas-te quando dizes que o papá é símbolo vivo da santa Igreja Católica e ele trata de quebrar esse paradigma ao relacionar se com o mundo islâmico, o Papa é de todos
    4
  • Nelson Martins São coisas daquelas que gosto de ouvir, dando alegria ou fazendo chorar... 
    Mas não sei saber como comentar ! 
    Kkkk papa do eMATUm...
  • Omar da Silva Apesar do respeito com o post e por ser muçulmano, entendo que a figura do Papa o seu cargo eclesiástico é chamado de Papado e sua sede de "Santa Sé". Também é o Chefe de Estado da Cidade do Vaticano.
  • Da Cruz Temos de perceber antes a que título vem o Chico : afinal além de padre máximo da igreja, também é chefe de estado. 
    Sem querer negar os seus argumentos, claro...
  • Francey Zeúte O papa vem a Moz a que título, individual ou a representar a igreja? Se me responder se clahar, tenhamos saído do barulho.
  • Arnaldo Tivana Subscrevo o texto. Continuemos atento contra estes novos colonos que nos dirigem mal a 44 anos
  • Elvino Dias Amigos Francey ZeúteDa Cruz e companhia, se o Papa vem na qualidade de chefe do Estado do Vaticano, melhor ir directo à Ponta Vermelha, e depois reunir- se com os Deputados da Renamo, MDM e Frelimo e regressar. Se vem na qualidade de chefe da igreja católica aí sim eu estou dentro
    1
  • Da Cruz Mas pode unir o útil ao agradável! E é o que normalmente faz. Não é barata a vinda dele pra qualquer estado.
  • Nelsynho Marlon Buleza Kkkkkkkkkkkk
  • Orlando Chirrinze Afinal o Papa visita um país em ano eleitoral?!
    1
  • Fernando Caetano
    🤣🤣🤣
  • Eduardo Domingos Elvino Dias que valias vai trazer o dito papa para a frelimo? Deixas de pensar no Podemos e ves fantasmas atoa. Sabias que eu posso tirar 7 demonios do corpo desse papa que tanto temes?

Sem comentários:

Enviar um comentário