07/07/2018
Khatupa defendeu o posicionamento na manhã deste Sábado, em Maputo, onde vincou que o posicionamento da sua bancada, segundo o qual, a condição para a realização da sessão extraordinária que deverá apreciar e aprovar o novo pacote eleitoral só terá lugar assim que Renamo mostrar sinais concretos para a desmilitarização dos seus homens.
A fonte garantiu que decorrem negociações entre as duas bancadas e a avaliar pelo ritmo nada indica que as eleições não vão decorrer na data prevista.
Sobre os ataques em Cabo Delgado, o porta-voz diz que os autores são jovens daquela província que estão contra o desenvolvimento.
Mateus Khatupa falava a margem da reunião da Associação Cabo Delgado em Movimento, cujo objectivo é analisar a situação económica da província, incluindo questões de segurança.
O PAÍS – 07.07.2018
EY: "os autores dos ataques em Cabo Delgado säo jovens daquela província que estäo contra o desenvolvimento". Isto é uma loucura, nao tendo o que dizer devia calar-se ao em vez de insultar o povo...ele sabe quem está a promover essas criminalidades por isso o seu partido nada faz para parar. Dhlakama ja morreu, porque näo leva aqueles militares que estäo em volta da serra da Gorongosa para Cabo Delgado....
Sem comentários:
Enviar um comentário