05/10/2017
Segundo a A.I.S. (African Inteligense Services), as informações dadas pela mesma sobre a existência de extremistas islâmicos e Moçambique, conotados com a passagem de dinheiro para a África do Sul, em conivência com bancos e autoridades Moçambicanas incluindo pessoas ligadas ao poder, não esquecendo o partido radical Muçulmano da África do Sul, tornou-se realidade neste atentado em Bruxelas. Mais informa a mesma agência que entram em Moçambique, com facilitação de nacionalidade a troco de dinheiro, indivíduos extremistas islâmicos oriundos do Paquistão.
Moçambique é considerado um bom local para orientarem e estudarem os seus objectivos, sendo Lisboa um bom local de passagem. Simultaneamente estes elementos conjuntamente com elementos do poder policial, militar, governamental e ex- governamental, movimentam milhões na droga que também entra no ocidente e na própria áfrica, destruindo a Juventude. Por último informam sem vias de dúvida que é frequente entre negócios de residentes muçulmanos extremistas e outras pessoas não muçulmanas, estes enviarem mensagens extremistas contra o Ocidente.
A existência de uma organização secreta Muçulmana para a tomada do poder a norte de Moçambique, confirma-se podendo aparecer a qualquer momento. O que tem estado a inviabilizar isto por em quando é o povo Macua maioritariamente Muçulmano, que não tem estado a aderir. Esta informação é fidedigna e vem do interior da organização.
Depois de diversas informações desta agência e de outras enviadas por ela, a que não se deu credibilidade, espero que postem esta pois já muitas foram enviadas não postadas, as quais se confirmaram-se depois. Tanto se confirmaram as postadas como as não postadas. Espero que esta seja postada, pois o acesso que tenho às informações desta agência não deve ser ignorada pelas confirmações de 99% das noticias.
Rashid Memeth Via mail
Sem comentários:
Enviar um comentário