"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Disparos contra membro da Renamo obrigaram crianças a abandonarem exames


Listen to this post. Powered by iSpeech.org
Esta segunda-feira em Mugeba
Os disparos com arma de fogo que culminaram com a morte do membro da Renamo “a luz do dia no Posto Administrativo de Mugeba, na Zambézia esta segunda-feira, provocaram um ambiente de pânico e perturbação aos alunos da 2a classe que estavam nas salas de aulas para a realização de exames.
Tudo porque o crime que tirou a vida ao membro da Renamo aconteceu de dia e os alunos daquela zona, sabendo que a situação do país não anda boa, e não só, porque Mugeba é uma daquelas zonas onde também reina o conflito e confrontos militares entre as Forças de Defesa e Segurança e os Homens da Renamo, concretamente em Murothone, os alunos ficaram apavorados e com o medo, um e outro teve que abandonar as salas de exame a procura de um refúgio.
Um pai que falou telefonicamente ao Diário da Zambézia esta terça-feira a partir de Mugeba, explicou que não só as crianças ficaram em pânico, mas também pessoas adultas. “O meu filho veio a correr e também quando ouvi disparos, fiquei preocupado”, explicou a nossa fonte.
Numa outra alusão, o nosso entrevista lamentou a atitude dos malfeitores por um lado em matar alguém a luz do dia e depois, destes disparos com armas de fogo, terem perturbado o ambiente naquela zona.
Refira-se que os exames da 2a Classe arrancaram esta segunda-feira à escala nacional e terminaram nesta terça-feira (16).
DIÁRIO DA ZAMBÉZIA – 16.11.2016

Sem comentários:

Enviar um comentário