domingo, 5 de maio de 2019
CASO SAMITO NO COMITÉ CENTRAL: NYUSI USOU BAZUCA PARA MATAR MOSQUITO
Era mesmo necessário mobilizar todas as forças vivas do partido para combater Samito? É prudente usar bazuca ou canhão para matar mosquitos?
Na óptica dos camaradas todos os esforços para defender sua majestade, o camarada-deus são válidos.
Samito foi practicamnete apresentado como um alvo abter politicamente. Ele é o novo inimigo interno da Frelimo...o primogénito do saudoso primeiro presidente de Moçambique (Samora Machel) está sendo durante combatido pelo presidente Nyusi e os seus defensores.
Os ataques aconteceram antes e durante a reunião do Comité Central na Matola. Foi triste, vergonhoso e desproporcial os ataques indirectos de vários órgãos sociais do partido Frelimo contra Samora Machel Jr “Samito”. Deputados, antigos combatentes, actuais dirigintes e os bajuladores da praça estiveram todos em sintonia em defesa de sua majestade - o camarada excelência Filipe Nyusi.
Não era preciso tanto para combater Samito, esta luta desproporcional faz lembrar a luta épica entre Davi e Golias. O gigante Golias mesmo com a sua musculatura não conseguiu vencer o pequeno e abênçoado Davi. Samito é um lider em ascensão...tudo que fizerem contra ele so vai servir pra lhe engrandecer ainda mais.
Haja vergonha...Homens grandes lutarem contra um “muana”.
Sem comentários:
Enviar um comentário