"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 6 de abril de 2018

NA ZAMBEZIA, ESTÁ EM CURSO UMA GIGANTESCA MANOBRA DE FRAUDE



Listen to this post. Powered by iSpeech.org
A fraude prepara-se, a fraude organiza-se:
INBOX1:
Saudações irmão. Peço anonimato.
Há informações credíveis que dão conta que em Quelimane os professores de algumas escolas secundárias estão a recolher cartões de eleitores de estudantes e sem explicação aparente levam os tais cartões a secretária e devolvem no dia seguinte.
Caso concreto da Escola Secundária Geral de Quelimane.
INBOX2:
Funcionários anónimos do SDSMAS-QUELIMANE quebram o sigilo e vem repudiar o seguinte:
O Diretor dos serviços distritais de saúde de mulher e Accão social de Quelimane Sr. Eduardo Zezema esta exigir que todo funcionário afecto nos serviços distritais acima citado cumpra a ordem de recensear se na escola primária de Quelimane e que eles apresentem obrigatoriamente cartão de eleitor daquele posto de recenseamento visto que a data que estava prevista para aqueles funcionários recensearem naquele local já passou.
Uma fonte anónima confidenciou que o Secretario da célula do partido Frelimo daquela instituição do estado SR. Lopes Suade, tem dias limitados para confirmar com todos funcionários se já estão recenseados.
Todos centros de Saúde tem secretário das células que estão a passar pelo mesmo momento de muita exigência a fim de confirmar se os funcionários estão recenseados e tem cartão do partido Frelimo.
Mano Unay estes senhores pensam que vão mudar o nosso sentido de voto em outubro.
NA PROVÍNCIA DE MANICA IDEM
INBOX3
Boa tarde meu irmão Unay. Venho por meio desta comunicar que estamos mal com os homens de cartão vermelho. Todos nós, funcionário público incluindo professores, do distrito de Gondola, residentes na cidade de Chimoio, somos obrigados a recensear na vila municipal de Gondola. Não importa se trabalha na localidade ou posto administrativo. É uma obrigação geral. Mas já que somos pobres e queremos defender o nosso pão lá estamos nós a recensear. Por favor Unay, pública isto e me proteja da minha identidade. Quero o meu emprego mas não tenho outra forma de ficar calado....
- Via UC facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário